quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Capítulo 48



- Você não deveria estar do outro lado? – Cecília apontava na direção contrária – digo, no camarote das estrelas – enfatizava.

- Seu irmão me convidou – ri – ele gosta de mim sabia?

- Ah – entendia tudo, essa era a continuação do plano de Arthur, começava a mexer no celular, via Luan observando eles e imaginava o que se passava na sua cabeça, Gusttavo tentava ver o que ela escrevia – deixa de ser curioso!

- Hey! Presta atenção em mim! – reclamava atenção.

- Isso aqui é importante  -apontava pro celular mais tinha conseguido escrever – Tá tudo bem, Arthur convidou ele pra ficar aqui. Só sua lembra? – fitava o outro lado e via Luan lendo a mensagem seu rosto nesse momento apareceu no telão levando as fãs a loucura, ele sorriu, e continuou mexendo no celular, não tinha cara de raiva, preocupação, apenas ciúmes misturado a tristeza por estar longe dela e não, não estava tudo bem.

Gusttavo reclamava atenção: - Me senti ofendido, o celular mais importante que eu? – fingia-se de vítima e ela continuava olhando o celular, quando ele vibra indicando a SMS seu coração pula.Lia: - Confio em você, ciúmes me corroendo aqui mais tudo bem. Só seu. =/ - aquela carinha no final cortou o coração dela e a fez bater o pé involuntariamente.

- Algum problema? – insistia.

- Todos os problemas, você, o Arthur estar longe dele – pensava mais responde o contrário - Nenhum!  - perde a paciência.

- Posso ajudar? – sua prestatividade começava a dar nos nervos.

 - Acho que não temos Tekila por aqui.  –ria olhando o palco.

- Posso arrumar, mais só faço companhia depois do show!

- Duvido que consiga.

- Não duvide – ele falava sério – se eu conseguir ganho o que em troca? – investia.

- Um obrigada – ri o ignorando, olhava de lado e via Bia querendo se aproximar mais Arthur a segurava pelo braço – presa – a olhava se desculpando. Sônia fazia companhia aos sogros do filho e ela? Teria que aturar Gusttavo. 

O show chegava ao término, já havia se passado quase uma hora e ela usa a deixa:  -Não deveria estar aprontando-se pro seu show? Você tem – olhava a hora em seu relógio dourado – vinte minutos mais precisamente.

Ele ri meio que de lado pegando em seu braço fazendo carinho: - Já está tudo pronto, só entrar no palco e arrasar, eu passei o dia todo aqui sabia? Já ensaiamos e passamos o som, do contrário de...bom, não vem ao caso.

Ela sabia que ele falava no Luan e aquilo lhe enfureceu: - Espero que faça um bom show, Senhor eficiência. Com lincença – ele puxava seu braço a fazendo bufar.

- O show será só seu – ela ri alto.

- Desculpa mais tem centenas de pessoas aqui se não percebeu – alfineta.

- Mais elas não precisam saber disso – beija seu rosto de leve – a pessoa mais importante já sabe, espero que goste. – ele saia cumprimentando Arthur com uma batida de mãos enquanto Cecília cruzava os braços extremamente irritada.

Conrado e Aleksandro encerravam o show e as luzes do palco se apagavam, procurava Luan e percebeu que ele conversava com Arnaldo, esperava que ele não tivesse visto nem a sombra daquele beijo no rosto.

- Você não perde tempo hein? Sinto que a Paloma está voltando – Arthur ria no seu ouvido – sabe? Eu prefiro o Gusttavo, ele é mais o seu estilo aventureiro e que topa tudo, Luan não é pra você.

Vira-se o encarando: - Não é da sua conta – fala seca.

- Tudo bem – levanta as mãos – só acho que vocês formam um belo casal – ela não responde – o que tá achando do evento?

- Você quer um elogio? – usava de seu cinismo – então Arthur em questão de eventos você se sai muito bem, se empenha e consegue fazer algo bom como isso aqui, amanhã estará em todas as colunas de noticias da cidade por ter feito a maior festa desse ano, dará entrevistas, será parabenizado pela sua capacidade, mais é lamentável que as pessoas não saibam seu verdadeiro eu, arrogante, sem sentimentos e seco. – cuspia a palavra por fim – não, seco não, oco, que não se contenta em ver a felicidade dos outros, preocupando-se em acabar com a minha ao invés de buscar a sua – olha pra Bia – acho que sua namorada tá sentindo sua falta, valoriza ela sabe porque? Ela é importante demais e você não a merece – passava por Arthur quando ele a parava.

- Aonde você vai? Temos uma foto em família pra fazer agora – ela o olhava sem entender – coluna social de Londrina maninha – saia puxando-a juntando-se a Sônia, e Bia que também participava da foto.

Depois do mini teatro de família feliz saiu do camarote precisava de ar, respirar um pouco porque aquela atmosfera era muito pesada, pensava em Augusto como seria bom se ele estivesse ali ao seu lado.

Olhava seu celular nenhuma SMS, nenhuma ligação, teria ele desistido e aceitado a situação deles naquela noite? Separados. O show de Gusttavo seria o próximo, na volta ao camarote ele já se preparava nos bastidores trocando de camisa, vestindo uma outra dessa vez branca e um colar enorme dourado que caia-lhe no peito, manda-lhe dois beijinhos que ela ignora, estava sem saco.

- Quero logo que isso acabe Sônia – Cecília tinha voltado e  sentava do lado dela com a cara de decepção.

- Você não deveria estar aqui – aponta pro outro camarote.

- Arthur  -responde.

- Ele? Eu não acredito – levantava.

- Não, não! Nem tente, quando esse show acabar eu vou dar um jeito, não se envolve nisso tá – a segurava em um dos ombros – não quero causar problemas pra vocês – Sônia lembrava da conversa que tiveram antes de sair de casa de alguma forma ela não queria magoar o Arthur, sabia que ele sentiria a aproximação e no fundo o filho quem não merecia tudo isso vindo dela, logo dela que era sua principal vítima.

- Tudo bem, se precisar de ajuda.

- Claro que vou – ria – preciso de alguém pra entreter o Arthur.


Do outro lado estava Luan sem saco e sem paciência, andava de um lado para outro com uma garrafa de água nas mãos , abrindo e fechando a tampa, olhava sempre naquela direção e o que perturbava era que não via Gusttavo nem ela. – Luan ele vai ser a próxima atração calma, deve estar ocupado e ela deve estar vindo pra cá – pensava.

- O que você tem? – Arnaldo perguntava desconfiado.

- Eu? Nada!

- Tá nervoso? Você já enfrentou mais públicos que esse cara, relaxa e vai dar tudo certo, tivemos apenas um probleminha com a bateria e já foi resolvido tá? 

- Eu sei. – e sua resposta denunciava que não era isso a preocupação de Luan que respirava fundo ao ver Cecília chegando no camarote e sentando ao lado de Sônia.

- Seu problema está ali não é? – apontava.

- É a Maria Cecília Júnior – Bruna ria da cara do Luan – ele tá morrendo de ciúmes porque o Nivaldo está dando em cima dela – a vontade de Luan era de dar um pequeno beliscão na irmã, só que ela era esperta e se afastava.

- Desde ontem né? – Arnaldo confirma – eles estavam só conversando cara, como velhos amigos e... – para e pensa – espera? Vocês dois? O seu sumiço de hoje? – abria um leve sorriso.

- Tá, tá. Só você e a Bruna e o pai por alto sabem falô? 

- Mais vocês estão namorando?

- Não!

- Ficando?

- Um pouco dos dois, e você sabe que nem todo mundo sabe da história dela e por isso levaremos tempo, mais eu to muito puto porque conheço o Gusttavo e sei que ele parte pra cima, pra todos os efeitos não temos nada a ver um com o outro e isso tá me matando.

- Teste de paciência – Bruna debochava.

- Mais o Gusttavo não deveria estar desse lado com  a gente? 

- Deveria. – Luan fala seco.

Arnaldo fazia cara de quem lembrava alguma coisa: - Ah, logo cedo eu vi o seu amigo que tá organizando tudo isso convidando ele pra ficar no seu camarote, tá explicado, são amigos também não é?

- Não sabia que o Arthur que eu conheço desde sempre era tão próximo do Gusttavo – Luan sente uma pontada de desprezo, porque o amigo não o convidou? – Ah porque ele tá ligado no seu lance com a irmã dele Luan – respondia em pensamentos.

- De boa cara? Curte o show e desencana, não pode acontecer nada aqui.

- Eu confio nela Arnaldo, não confio nele.

- Dois não se beijam se um não quer. – sai deixando Luan com suas inquietudes – beijo? Os dois? – não queria nem pensar nessa possibilidade.

O show começava e o som de bateria denunciavam a abertura, as luzes piscavam em uma sincronia fiel a música e Gusttavo surge do fundo do palco levantando a galera. Um mar de pessoas bailavam seus braços no alto e pulavam com ele, Luan observou que Maria Cecília não prestava atenção no show dele, permanecia sentada com ao que parecia de longe um copo numa das mãos conversando com outra garota – que não era Bia – e sim a assessora de Gusttavo Lima.

Luan finalmente relaxou e a tensão sumiu, observava o show do companheiro no outro palco e por alguns instantes balançava as pernas  no ritmo da música, tinha que confessar ele era muito bom musicalmente e seu repertório não deixava a desejar, assim como Luan levava as pessoas a loucura, até Bruna que implicava com “Nivaldo” sabia cantar todas as canções. 

Luan teve desfrutar de exatos sessenta minutos de show sem pensar na possibilidade do cara cantando no palco estar com a sua garota. Até Gusttavo fazer a “paradinha” no show, momento em que todos os artistas fazem pra conversar, dizer bobagens e descontrair o público.

- Que coisa linda que tá isso aqui hoje hein? Rapaiz do céu – Gusttavo apoiava um dos pés numas caixas pretas que ficavam dispostas no palco – deixa eu parabenizar aqui o meu amigo Arthur que tá organizando esse evento TOP aqui em Londrina – a galera grita – irmão? Cê tá de Parabéns viu? – fazia sinal positivo enquanto Arthur acenava do camarote – Agora deixa eu perguntar uma coisa aqui – andava de um lado pra outro – tem muita mulher bonita aqui hoje? – gritos – eu no começo do show fiz uma homenagem as morenas e agora será as loiras – fazia caras e bocas – deixa eu confessar uma coisa pu cês – falava com uma voz engraçada – Morenas! Morenas minhas! Não fiquem com raiva de mim, por favor? Mais eu piro numa loira – mais gritos ele falava observando o camarote onde Cecília estava e Luan percebe ele mandando um beijinho pra ela.

 Não, ele não tá dizendo isso comigo está? – ela pensava confusa.

- Ele está falando isso pra ela? – Bruna falava no ouvido de Luan e Arnaldo não pode deixar de concordar.

- Então pra todas as loiras de Londrina, Gusttavo Lima canta assim ó: -  Esse cabelo cor de ouro é o que me deixa louco, esse sorriso nos seus lábios que eu me entrego todo, não sei mais ver minha vida sem você por perto amor sem você comigo a vida é um deserto...Cor de Ouro – gritava pulando e cantando a canção fazendo gestos e insinuações pra ela que fingia não estar vendo aquilo.


As pessoas cantavam num coro só, Luan permanecia rígido com as mãos apoiadas na grade fazendo força ao ver todas aquelas insinuações, Arthur quem se divertia do outro lado mais parecia que nada fazia efeito na sua irmã e se ela não estava irritada, não tinha graça, mais tudo mudaria agora.

Em sequencia uma pessoa inesperada dava as caras no camarote – Augusto – Maria Cecília quase enfartou ao vê-lo o abraçou e só teve a chance de perguntar como ele tinha conseguido vir, ele respondeu rápido que o plantonista o qual estava substituindo tinha chegado, ele iria perguntar por Luan, Bruna e os outros já que não os via ali mais com a euforia de Cecília não perceberam que Gusttavo parou a música e pediu um tempo pra banda, tomou uma água e voltava a conversar.

- Sabe? Esse é o momento mais especial pra mim do show – gritos – em homenagem a música eu vou convidar aqui no palco uma loira – sorria e pedia mais gritos – melhor eu mesmo vou buscá-la.

- Ai não, isso é demais cara – Luan gemia ao ouvir – não, não, não, não.

Arthur estava fora de si todos sabiam o que Gusttavo fazia nesse momento, chamava a menina, dançava e puff dava um beijo de tirar o fôlego.

- Maria Cecília? – ria saindo do palco e indo encontrá-la – Onde você está Maria Cecília? – falava com voz doce quando procuramos alguém que está escondido.

- O Gusttavo Lima chamou sue nome? – Augusto perguntava em dúvida com o dedo indicador voltado para cima.

- Chamou?

- Tô indo aí te buscar, to chegando – ele ria falando com o publico que não o via mais apenas gritava com sua voz.

- Buscar? Eu? Você sabe o que está acontecendo? – ela não entendia.

- Não ouvi o inicio, só que ele chamou seu nome e está – para – bem aqui na nossa frente. – ela virava observando aquela figura mais uma vez a sua frente.

Luan esperava derrotado o show que seria agora, sua garota no palco com outro já devia esperar por isso era do feitio de Gusttavo aprontar dessas, Arnaldo põe a mão em seu ombro em sinal de compreensão mais ele nem se quer percebeu o toque, estava inerte.

- Você pode me acompanhar? – Gusttavo falava e as atenções eram todas para aquele camarote, algumas pessoas viraram naquela direção, outras apenas acompanhavam a imagem de Gusttavo no telão estendendo a mão cordialmente pra uma loira linda de cabelos longos e que parecia não entender nada – e eu não aceito um não como resposta – piscava o olho ao mesmo tempo que beijava sua mão levando pessoas a gritarem feito loucas, surpreendendo outras que enxergavam aquela cena de perto, como Augusto, Sônia e Bia, fazendo a alegria de apenas um, Arthur, e corroendo o coração de Luan, sentia o ácido dos ciúmes se espalhando por todo seu corpo, por suas artérias, passando por sua cabeça e queimando, queimando como fogo em chamas ao ver a mulher que a horas estava em seus braços sendo puxada pro palco de outro, pros braços de outro.


Maria Cecília não tinha como lutar a força que Gusttavo a puxava, ela foi pega de surpresa e quando percebeu estava no meio do palco sendo observada por centenas de pessoas mais o que lhe preocupava era que Luan a estava vendo também, ele a deixou de lado pro público e de frente pra ele. Em nenhum segundo ele soltou sua mão.

- Você enlouqueceu? – sussurrava e ele ignora.

- E então? Ela é linda não é? – sorria todo bobo acariciava seu rosto e ela estava mais desconfortável – calma – pedia longe do microfone.

 Sônia estava irritada no camarote, não entendia nada: - O que está acontecendo Arthur? Porque a Cecília está ali no palco? 

- Calma mãe, tá tudo sob controle, o Gusttavo sempre faz isso no show, vão só dançar – mentia.

- Só dançar? – Augusto que fica desconfiado.

- Você não deveria estar no hospital? – Arthur alfineta e vai pra beirada do camarote, queria ver mais de perto.

Gusttavo fazia um sinal pra banda e pegava Cecília pela nuca puxando-a para perto de si dançando ao som da sanfona.

- Você sabe o que vai acontecer não é? – Arnaldo fala no ouvido de Luan.

- Eu não sei o que to fazendo olhando isso aqui cara – passava a mão nervoso pela sua boca fitando o telão, ela estava linda mais deveria estar dançando com ele.

- O que você tem Luan? – Dagmar dessa vez quem se intrometia – não tá gostando do show? Ou seu humor ficou...

- Dagmar? – ele falava sem paciência – hoje não! – continuava fitando o telão.

 Cecília não sabia o que fazer: - Você pirou? Eu não gosto de me expor – falava no seu ouvido.
- Confia em mim – impossível de atender esse pedido.

- Eu sou irmã do contratante esqueceu!

- Ele tá torcendo por nós! – agarrava sua cintura.

Então era Arthur mais uma vez? Realmente ele estava empenhado nisso. A música para e ele a afasta encarando-a nos olhos enlaçando-a com uma das mãos.

- Luan, ela não está gostando, dá pra perceber – Bruna falava.

- Então porque não dá o fora dali? Sai correndo?

- Você gostaria de ser abandonado no palco?

Não, ele não gostaria. – Filho, quem é essa garota? – sua mãe que agora chegava mais na beirada do camarote também querendo ver o espetáculo de perto alfinetava.

- Irmã do Arthur – Bruna quem responde.

- Ah! Mais ela não se chama Paloma? – Marizete sabia quem era muito bem.

- É uma longa história mãe – Luan comenta e seu pai percebe a entonação, seria essa garota o motivo de seu filho ter passado o dia fora e estar extremamente incomodado e impaciente ali?


Gusttavo continuava a olhando até que as pessoas começam a gritar: - Beija! Beija! Beija – e ele faz um gesto com a mão pedindo pra continuarem.

Cecília se dá conta do que estava pra acontecer: - Não, não, não – fala alto e fazendo gestos com a mão dizendo que não queria aquilo – ele apenas ria e Luan apertava a garrafa vazia em suas mãos pondo tanta força que ela saltou e caiu no público provavelmente caindo na cabeça de alguém que deve ter chamado uns belos palavrões.


- Eu beijo? – perguntava.

- SIM – Gritavam.

- Arthur? – Sônia chegava perto – você vai deixar isso acontecer? – ele fazia de conta que não a ouvia.

- Eu vou resolver isso – Augusto decide, não deixaria exporem Cecília sabendo que Luan estava ali e já imaginava que Arthur estava envolvido, caminhava até o palco.


Gusttavo sorria satisfeito, pegava em seu queixo e começava a fazer charme - Olhe pra mim agora e veja – começava a falar – mantenha o verde dos teus olhos nos meus – pegava seu rosto e ela lutava discretamente – não finja que não vê – que tipo de poema era esse? Inventado na hora? – ela pensava – o verde dos teus olhos não podem me enganar – Luan estremecia a cada palavra – puros como as águas, em que eu quero mergulhar. Me deixa mergulhar?  - as pessoas continuavam gritando, pedindo aquele beijo e Gusttavo aproximava-se dos lábios dela, Luan estremecia, seu corpo todo pulsava de ódio, sua vontade era de se jogar na multidão até eles o levarem no palco e acabar com aquilo tudo.

- Eu sou irmã do contratante – lutava rápido com as palavras – Gusttavo você não vai fazer isso! – ele se aproximava mais – eu não quero isso Gusttavo mesmo que o Arthur seja de acordo eu...tenho outra pessoa e não ouse estragar tudo com essa atitude idiota, ele está aqui – ele para perto de sua boca e ela sabia que ele seguiria em frente – se fizer isso juro que não precisa mais olhar na minha cara e esqueça a tentativa de sermos amigos – não tinha jeito, ele prendia seu rosto e esperava que aquilo acontecesse e ferrasse sua vida de vez.

CONTINUA... 
Será que Gusttavo vai beijar Cecília? Será que vão conseguir impedir? Se esse beijo acontecer? Tadinho de Luan hein? E esse Arthur? Vai se contentar apénas com isso?
Nossa, adoro deixar vocês curiosas...hihi - não sou má tá?
Faz tempo que não peço comentários aqui e vou lançar o desafio, sei que temos muitas pessoas lendo aqui õ/ - e sou muito grata por isso - então vamos assim, se alcançarmos mais de 25 comentários - de pessoas diferentes e com User válidos tá - amanhã eu postarei 2 capítulos! E garanto que vão gostar tipo, Hiper, Big e Master =)
Vamos lá! Depende de vocês!
Críticas? Sugestões? Estamos aí õ/
@_Vanesssaa_
Paz&Bem

33 comentários:

  1. Acho que Augusto vai conseguir salvar Cecilia dessa 'enrascada'. Mais se o Nivaldo se atrever a beijar ela eu o mato okaay? KKKKKKKK por favor, posta mais Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Augusto tem que conseguir salvar ela. Bixinho de Luan ele não merece ver essa cena. E esse Arthur hein? O cabra chato kkkkk'
    posta maais to amando!

    ResponderExcluir
  3. Augusto vai chegar PARA A NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALEGRIA !! vaai gritar: NÃO FAÇA ISSO COM A MINHA NAMORADA.. daae Luan vai ri e agradecer por dentro e Gustavo vai ficar sem graça ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dae o Arnaldo vai pegar a Maria Cecilia e vai levar para o outro lado, deixando ela entrar no camarin e Luan finalmente vai abraça-la *-*' NHAC NHAC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    só postei pq quero doi hiper, mega capitulos amanha em U.U'

    ResponderExcluir
  4. Ai Vanessa lá vem eu te IMPLORANDO mais uma vez pra que não separe o Luan da Cecília justo agora! Ah não, o Gusttavo NÃO pode beijar ela! Que verme, manda esse Gusttavo e esse Arthur pros quintos dos infernos, que ódio! ¬¬ KKKKKKKKKKKKKK Por favor Nessa, não separa o Lu da Cecília :( Te imploro! Beijo
    Letícia @DurasNaQuedaLS

    ResponderExcluir
  5. Tô botando fé no Augusto!! Esse Gusttavo é ridículo, se acha o gostosão pra sair agarrando a Maria Cecília assim né? Aff! ¬¬ kkkkkkk

    Naty

    ResponderExcluir
  6. Augusto cade vc?kkkkkk
    Vanessa ainda me matara de curiosidade....
    NIVALDO NOJENTO Aff...kkkkkkk

    Gaby

    ResponderExcluir
  7. Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa olha a maldade em que me matar de curiosidade? Como vou dormir ? sem falar q amanha vou viajar e so volto segunda pronto agora vc me mata de curiosidade mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk acho q vou ate sonhar com a fic. Nega se der posta amanha cedo pq vou viajar as 16:00 se der postaa por favor. Bezitos ate segunda a noite ou terça Boa Noite :)

    ResponderExcluir
  8. não acredito q vc parou na melhor parte!continua tô louca p saber o q vai acontecer!beijos adosro a sua fic.
    kelly

    ResponderExcluir
  9. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Jesus! amei amei amei...
    NAO PODE BEIJAR DE JEITO NENHUM, O LUAN VAI MORRER.
    o.o aaaaaaaaaaai aiiiiiiiiiiiiiiiii to pirando...
    to louca pelo proximo capitulo
    @nicoleebastos

    ResponderExcluir
  10. AI , O QUE SERA QUE VAI ACONTECER????????????????????????????? TA JUDIANDO DA GENTE ISSO SIM! ;/
    POSTA LOGO, # ANSIOSA
    @luanmeninodeouro

    ResponderExcluir
  11. VANESSA, EU VOU TE MAAAATAAAR, TU ME DEIXA TODOS OS DIAS SUPER CURIOSA, VEÍ, EU VOU TE ESGANAR POOSSO? AMORZINHO DO MEU COORAÇÃO, MINHA NEGUINHA, MEU AMORS, MINHA GORDA, DEEEIXA EU TE MATAR? KKK' Espero q o Augusto chegue a tempo de separar esse dois, porq né?! Tadinho do Luan, ele não merece ver essa sena, e a Cecilia não quer, e se o IDIOTA DO NIVALDO LIMA BEIJAR ELA EU ESGAANO ELE SÓ PRA AVISA OOK?! MAAAAAAIS VANESSA, MAAAIS PELO AMOR DE DEUS, EU PRECISO DE MAAAAAIS.. Rafaela do @LS_MyAngel_LS

    ResponderExcluir
  12. Eu quero mais mulher do seu se vai me matar de curiosidade no me primeiro dia de aula depois das ferias eu vou ta pensando na sua web que coisa boa em kkkkkk'
    Posta mais viu

    GENTE VAMOS LA 25 COMENTÁRIOS PQ EU QUERO 2 CAPÍTULOS VIU

    ResponderExcluir
  13. Você é má sim Vanessa..ai meu Deus esse beijo não pode acontecer..AUGUSTOOO faz alguma coisa meu fi..Cecilia dê um chute nas partes baixas dele e saia correndo..alguem tem q fazer alguma coisa. Coitado do Luan..ele vai explodir de raiva e se esse beijo acontecer EU MATO O NIVALDO..u.u
    Ana Cristina (@Cris_Luanete)

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAH, logo na melhor parte?! =( Esperando ansiosa para o proximo capitulo. *-*
    Ana Carla

    ResponderExcluir
  15. Já percebi que gostas de nos deixar curiosas. rsrs
    Algo tem que acontecer para impedir Gusttavo beije Cecília. Mais se acontecer, Luan vai ver que ela não teve como fugir, e Sônia deveria ter uma conversa sério com Arthur. Ele está perdendo o limite.

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  16. Oii mor, poosta mais, ta bão dms! Maria Clara

    ResponderExcluir
  17. Vamos bater nesse Nivaldo nojento? =S creedo nesse homi! Bia

    ResponderExcluir
  18. Nuh mooooooooooorzinho, a weeb ta boa dms da conta, peelo amor de Deus, posta mais muie! @LRMeuSuperHeroi

    ResponderExcluir
  19. Posta maaaais !!!! Lívia

    ResponderExcluir
  20. Vey eu odeio este artur para mim ele divia ganhar um fim muito triste e Augusto tem que empedir este beijo
    @Luandivo_

    ResponderExcluir
  21. Amor do céu que tenso rapaiz, nao faz isso nao UHASUSAHUASH ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Nivaldo não pode beijar ela, cara chato do caramba! kkkkkk' O "Super Augusto" vai impedir! TOMARA néh...
    Quero mais.. sempre mais.
    @luan_meugostoso

    ResponderExcluir
  23. Na melhor parte vc nao posta amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! to mega hiper, ultra curiosaaaa posta logoooooo bjss Rafaela

    ResponderExcluir
  24. AIAIAIAIAIAIA PELO AMOR DE DEUS NEH NESSA. FAZ ISSO COM A GENTE NAO MUIE TO PIRANDO AQUIIII AUGUSTO?? PEL,O AMNOR DE DEUS CADE VC? FAZ ALGUMA COISA TIRA A CECI DESSA PLIS? E CECI SAI CORRENDO DEIXA ESSA BABACA AI AFF NINGUEM MERECE ESSE NIVALDO CARA QUE ODIO ARGH AI QUE DOH DO MEU MOZI O LUANZINHO NAO MERECE ISSO MEU DEUS IOMAGHINO COMO ELE ESTA, E CONHECENDO O CIUMES DO NEGO ELE TA PIRANDO E SE ESTE BESTA SE ATREVER A BEIJAR ELA A FORÇA ELA BEM QUE PODIA DAR UM TAPAO NAS ZOREIA DOM NIVALDO NEH? SOH PRA VINGAR NOIS POR ESTA EXPECTATIVA TODA RSRSRSRS AMOR QUERO OS DOIS CAP AMANHA HEIN MEGA CURIOSA AQUI RSRSRSR BJUSSS E SE CUIDA

    ResponderExcluir
  25. raraarararaarararar vidaaaaaaaaaaaaaaaa ta muito perfeito esse cap mais eu to curiosaaaaa :x heheheheheeheh

    ResponderExcluir
  26. ÓÓ JA PASSOU A META DOS COMENTÁRIOS HAHA' ... O ARTHUR É UM FIO DA MÃE E ESSE NIVALDO , A CECI TEM QUE METE A MÃO NA CARA DELE ISSO SIM ~~le eu mal~~ ELE MERECE UNS TABEFE E O LUAN NÃO MERECE PRESENCIAR ESSA CENA , TA TIPO MUITO PERFEITO , AGUARDO ANSIOSAMENTE OS PRÓXIMOS CAPITULOS ... BEIJO VANESSINHA

    QUEILA
    @FCAmoAmarVcLuan

    ResponderExcluir
  27. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] VANESSA, GAROTA MÁ VOCÊ HEIN..
    EU TÔ AQUI ROENDO AS UNHAS DE CURIOSIDADE O_O
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.. AGORA ATÉ AMANHÃ :x
    Letícia

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAAAAAAH TU QUER MATAR MINHAS UNHAS HOJEE? TOO ROENDO TUDO CULPA SUAA, EU HEM GAROTAMÁ.COM KKKK JÁ ASSISTIU ESSE FILME? SHOW DE BOLAA, O GUSTTAVO NAUM PODE BEIJAR A CECILIA, O AUGUSTO VAI IMPEDIRR!!! TOMARAAAAAAAAAAAAAAAAA! NESSA MUIÉ NUM DEIXA NOZ CURIOSOS NAUM NEGAA! BEIJINHOSS TE AMOOO NESSA!!! Cade a famosa palavra QUERO MAIS MAIS MAIS MAIS!!!

    ResponderExcluir
  29. Daani - @GauchitasdoLuan1 de agosto de 2012 às 22:10

    Tá se superando na maldade ein Vanessinha! Poxa.. ASSIM NÃO DÁ NÉ! Kkkkkkkk' vai me deixar curisosa aqui nananan se o Gusttavo beijar ela, juro que eu mato ele e o idiota do Arthur, nem ela e nem o Luan merecem isso /:

    ResponderExcluir
  30. aaaaaaaaaaaaa Vanessinhaaaa!!!! essa Maria Cecilia eh uma monga, viu! Eu no lugar dela nem tinha ido pro palco, tinha dado um tapa no nivaldo e teria saido correndo kkkkkkkkkkk
    Pq a Paloma não baixou nela , heim?

    Pelo amoor, NÃO deixe esse beijo acontecer se não te bato !
    ~~le eu violenta~~ kkkkkkkkkkkkkk

    huuuuum, mais de 30 comentarios xD
    amanha teremos 2 capitulos \õ/ ~~rebola~~~ kkkkkk

    Beejo Beejo safadex***

    Naah Negreiros

    ResponderExcluir
  31. p.s. a Kellyane acho q ta certa, viu! Augusto vai dar um de namorado kkkkkkkkkkkkk

    Naah Negreiros

    ResponderExcluir
  32. Todo mundo morre! Posta mais amor, to tendo filhos aqui, hahaha. @DeusTeProtejaLS

    ResponderExcluir