domingo, 24 de junho de 2012

Capítulo 13



 - Bom Paloma Fortezza, o que fazer hoje a noite,  sexta-feira em Londrina? Humm – se olhava no retrovisor do carro, parada em frente a sua casa retocando o batom e o seu decote preto – Claro! Boate do Arthur? Faz tempo que não o infernizo e melhor, minha entrada é franca. – ria com brilho nos olhos alterados da cor natural pelas lentes. – Vamos lá então! -  Fecha sua bolsa e sai cantando pneus, assustando Estela que estava sozinha em casa, já que Sônia estava no plantão.

Luzes, som e muitas pessoas, tinha que confessar a boate do Arthur era badalada, pelo menos uma coisa boa ele conseguia fazer, administrar seu negócio. De certa forma se sentia bem, adorava chamar atenção, todos os homens a olhavam, com desejo, senta no bar e pede uma dose de Tekila bem forte, a toma de uma vez.

- Você tem ideia do quanto isso faz mal pro seu fígado? – uma voz familiar soa próximo ao seu ouvido e ela o olha com cara de tédio.

- Eu não estou no seu consultório doutorzinho, e se tratando de consulta, prefiro os médicos velhos. – ri e pede mais uma dose de bebida, Augusto senta ao seu lado.

- Incrível como você muda de personalidade, adoraria...

- Já te falei, não sou cobaia ok? Além do mais...hoje não era seu plantão?

- Como sabe disso? – se espanta.

- Minha...a Sônia fala em você direto, o melhor médico da minha clínica – imitava a voz da sua mãe – não é difícil saber até a hora que você usa o banheiro lá.

Ele dá uma risada alta – Você não existe.

Rebate: - E você que preserva tanto a saúde? Não deveria estar aqui num ambiente de bebidas, cigarros....e a essa hora da noite?

- Bom se ajeita ao seu lado olhando discretamente o decote do vestido preto de Paloma -  sua mãe me liberou estava tudo calmo demais, ela dava conta e quanto a estar aqui eu sou médico mais tenho uma vida particular, frequento desde orfanatos até boates, não é diferente de sua vida.

Discorda: - Não, você não bebe lembra? Isso é antiético na medicina. -  zombava dele.

- É, bar men um dose de Tekila bem forte por favor? – pede o mesmo que ela.

Bate  palmas: - Uau! Isso sim é atitude, ou será a convivência comigo? – ria alto enquanto Augusto virava a bebida fazendo inúmeras caretas. – Não me prove nada Doutorzinho, vai dormir, descansar pra brincar com as crianças amanhã, porque a noite é minha, e isso não inclui você. – manda um beijo e vai pra pista segurando um copo nas mãos e dançando.

Paloma dançava sensual, Augusto a observava de longe enquanto  um homem se aproximava dela, ele estava bem vestido, calça escura, blusa de mangas cumpridas em listras creme e pretas, todas as mulheres o observavam, menos Paloma que estava de costas dançando e trocando olhares com outro cara, era o filho do prefeito da cidade e para sua surpresa Arthur do outro lado olhava com a cara nada boa. – Família complicada -  fala pro bar men que observava tudo também concordando e rindo. Augusto tomava um suco agora.
Luan sente algo estranho ao vê-la novamente, tão linda e dançando com outro. – Já devia esperar por isso Luan, você sabia que seria assim – mais precisava sentir seu perfume novamente, tocar em sua pele, ouvir sua voz e fazer com que ela soubesse que ele estava por perto e que se dane o cara bombado que dançava com ela.

Toma coragem e se aproxima: - Boa noite. – fala ao seu ouvido.

Aquele perfume, aquela voz, como podia não reconhecer ele? Já tinha passado alguns dias, mais era impossível não lembrar, vira-se e se depara com Luan rindo desconcertado, como criança que fala algo que não devia, seu coração acelera e nada mais existia ao seu redor além dele. – Paloma Fortezza lembra de ser você!

Ela levanta a sobrancelha e o olha de cima a baixo, percorrendo os olhos pelo seu peitoral definido e forte, sorri e diz: - Boa noite.

- Acabei de chegar aqui. – Luan fala sem importância.

- Que bom, então curte porque a noite hoje está muito boa, eu já comecei! – vira-se e volta a dançar sozinha, deixando Luan de graça, morrendo por ter feito isso mais não podia se arrepender.

Augusto não se conteve em rir, o Luan Santana levando um fora? Isso existe no mundo atual? Onde mulheres se descabelam por causa dele?

- Ele já pegou ela. – o garoto do bar afirma.

- O quê? – Augusto se assusta, como ele tinha entendido? Não tinha falado nada!

- Não é a primeira vez, bom, eu não sei mais já vi eles saindo juntos, mais se ela fez isso é como todos dizem, só saem com ela uma vez. – o garoto era curioso e devia observar tudo ali, mais Augusto  ainda  o olhava sem entender e sabia que não iria explicar, porque Luan se aproximava do bar com um misto de raiva e decepção em seu rosto.

- Me vê uma Vodka bem forte por favor? – Pede enquanto senta-se – E aê – cumprimenta Augusto por educação, abaixa a cabeça e espera a bebida, batia a perna impaciente  parecia pensar.

-  Você tá bem? Eu sou médico e posso ajudar. – Augusto se preocupa.

- Se você poder explicar a mente de alguém pra mim, ficaria grato. – joga como se ele não entendesse.

- Fala de Paloma Fortezza? Se for digo que é impossível. – admite rindo da cara de Luan assustado. – Eu vi você se aproximando dela e tomando um toco.

- É, um toco. – admite rindo também -  é estranho mais, prazer Luan . – ri da cena inusitada dele se apresentando.

- Augusto, médico e amigo da família. – cumprimenta oferecendo a mão.

- Espera, amigo dos Fortezza? – fala em dúvida.

- Bom, sim do Arthur e trabalho na clinica da Sônia.

- A mãe do Arthur. – confirma – também sou amigo, bem apenas dele.

- E quer ser amigo da irmã também? – questiona.

- Talvez. – arqueia as sobrancelhas e ri amarelo.

- Desista é impossível, eu já tentei. -  balança o copo de suco vazio.

- Você...- o olha com interrogação.

- Não – respira fundo -  eu nunca sai com ela. -  fala em tom de derrota e Luan lembra que era assim que ele se sentia antes de ter ficado com Paloma, isso mostrava o quanto era desejada por todos.

- Mais já teve vontade? – Luan é direto e objetivo.

- Me responda – aponta pra Paloma que dançava aos beijos com o filho do prefeito – quem aqui nesse local não queria tê-la?

- O Arthur. – admite rindo tentando disfarças o incômodo que sentia ao vê-la com aquele cara.

- Isso responde bem a pergunta, mais acho que...

- Que?

- Não, mesmo assim eu diria que por respeito ao Arthur, a Sônia – para e resolve não mentir - mais mesmo assim, eu tentaria. – ri envergonhado.

- Não queira é difícil demais depois que acontece. – Luan começava a se abrir com ele.

- Espera cara! Vocês já?

- Olha, eu não gosto de falar isso mais acho que posso confiar em você, já sim, nós já saímos e como todos os outros eu também fui uma única vez.

- Então é verdade. – fala em tom de afirmação fixando o olhar no chão.

- É sim respira fundo -  ela não sai com um cara mais de uma vez e confesso te enlouquece e te deixa com vontade de querer mais...

- Foi isso que estava tentando? – interroga.

- Sim mais não tive sucesso – mostra os dentes grilado dançando a ponta do indicador ao redor do copo – sabe, sou muito curioso e pelo pouco que pude conhecer dela acho que esconde alguma coisa – Augusto arregala os olhos, será que ele também sabia? – ela ajudou minha irmã a uns dias e tem outras atitudes que me confundem – Augusto entendia Luan perfeitamente -  eu queria conhecer ela mais um pouco, me aproximar sabe? – vira e a observa dançando mais uma vez – ela é incrível.

- Você está apaixonado. – afirma.

Luan demora a processar, ninguém nunca questionou isso além de Arnaldo que se preocupava que estivesse apaixonado por Paloma e mesmo assim não fora tão direto quanto Augusto: - Não, não cara, é só curiosidade.

- Atração, desejo e vontade de transar com ela de novo? -  Ri - Eu entendo! - Olha o pouco que eu sei e se isso serve de consolo é que ela não gosta de amigos - faz aspas entendendo que Luan não queria aquilo -  então desiste, sabe a mãe dela? É a que mais sofre com isso e todas as vezes que me aproximei foi tentando ajudar mais não deu certo, então se um dia conseguir, me conta tá cara?

- Talvez eu desista. – admite.

- Em todo caso boa sorte em desvendar a rainha das noites, ou conseguir mais uma vez sair com ela, tenho que ir – cumprimenta pegando em sua mão -  foi um prazer Luan bate em seu ombro enquanto sai.

- Igual cara, igual. Valeu pela conversa, até uma próxima. – sorri e era sincero, dava pra ver que o médico era um cara legal.

- Até. – Augusto sai olhando Paloma se esfregando no filho do prefeito, saberia onde aquilo terminaria e Luan também, e isso incomodava por dentro, a ambos.

CONTINUA AMORES!!
Então..Luan na mesma boate que Paloma vendo tudo isso, vocês acham mesmo que ele vai deixar acontecer? Não perdem por esperar, Paloma vai se vingar e Luan...bom, vocês vão ver a conversa deles no próximo capítulo. 
SE ATINGIRMOS MAIS DE 20 COMENTÁRIOS EU POSTO HOJE!! 
Querem ler a vingança de Paloma? A conversa dela com Luan...ou a provável noite dela com Rodrigo...
COMENTEM
Paz&Bem
@_Vanesssaa_
 

23 comentários:

  1. Aaah nega, me deixou curiosa agora :S , tadinho do Luan vendo tudo isso, morrendo de ciumes, Aah amor mais e maais, to louqinha pra sabeer td , como sempre tudo perfeito . - Ketlin Daiana

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  3. meu deus estou curiosa com isso sinto pena da paloma

    ResponderExcluir
  4. mais mais e MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  5. tadinho do lu... acho que ele realmente gosta dela e esta cim ciumes *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. É claro que eu quelo ler td,ai amiga tu me mata de curiosidade! e bora logo leitoras..vamo comentar que quero ver a continuação desse babado!!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAaaeeeee o Luan e a Paloma se reencontraram :) ...pena q ela ta dançando e beijando outro :/ , coitado do Lubs ...curiosa demais aqui pra seber qual vai ser a vingança de Paloma e a conversa dela com o Luan *--* ...amr deixa pelo menos rolar um beijo entre ela e Luan *-------*
    bjs @DestinoSantana_

    ResponderExcluir
  8. Incrível como Paloma consegue manter as duas personalidades, uma totalmente diferente da outra.
    Acho que Luan não deveria desistir tão fácil assim. Ele bem que poderia atrapalhar os planos de Paloma com Rodrigo. Ou quem sabe, ajudá-la depois que ela se vingar do Rodrigo pelo o que ele fez com a Bia.

    Aguardo ansiosa pelo próximo capítulo.


    Yana Souza

    ResponderExcluir
  9. Aaah nega, me deixou curiosa agora :S , tadinho do Luan vendo tudo isso, morrendo de ciumes, Aah amor posta mais e maais, to louqinha pra saber de tudo. @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
  10. Aaah nega, me deixou curiosa agora :S , tadinho do Luan vendo tudo isso e morrendo de ciumes, Aah amor posta mais e maais, to louqinha pra saber de tudo. @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA... Vanessa e incrivel a forma que voce escreve , eu imagino tudo isso , acontecendo comigo sei lá , mas amor e MUITO real ... muita criatividade PARABÉNS :]

    ResponderExcluir
  12. Oi, mô! Sou leitora nova, tô amando. Amei a outra fanfic, e tô amando ainda mais essa. Você é uma ótima escritora, linda! Continua, tô louca de curiosidade! Ah, e meu nome é Júlia, prazer! :) Beijos, @forever_lrds.

    ResponderExcluir
  13. poosta mais @paulagaia2

    ResponderExcluir
  14. ele não vai desistir dela não, eu quero os dois juntos logo, poxa!

    @gruubeer

    ResponderExcluir
  15. Eita Luan não assume pra si proprio que esta apaixonado kkkkkk, posta mas curiosa aki amor

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaaa' ela vai se vingar do filho do prefeito! num vo perder isso nem a pau!! pelo que a minha pessoa intendeu o luan vai ver isso produção??? se for vai ser tudo de boom cara!! porque diabos o luan não assume de vez que ta xonado na cecilia?? quero o oto logo,quero ver essa vingança kkkkkk' sou muito má 98 bjs kkkkkkk' ;)

    ResponderExcluir
  17. Meeeeeeeeuuuu Deus, o que vai acontecer........

    ResponderExcluir
  18. bom minha opinião a respeito dessa piriquete você já sabe né.. parei de ler por um tempo mas não contive a curiosidades. Bom espero que Maria Cecilia volte logo, não sei porque mas essa Paloma me estressa espero que acabe logo com isso porque eu não aguento mais. Bom tudo o que eu tinha para falar e criticar disse no outro capitulo, minhas criticas continuam as mesmas.
    Bia

    ResponderExcluir
  19. Gente do céu, essa pessoa é fria, seca, sem sentimentos( talvez escondidos no fundinho!) Que dó do Lú iii eu acho que esse Augusto tá gostando dela tbm, ou será só desejo iii atração?? Boom, vamos esperar, agoraa eu acho q o Lú vai dar um de barraqueiro, ii dar um maior show lá na boate! Que situaçãoo.... É incrivel, maiis Lú deixa ela só essa noite, para ela se vingar! kkk' Bjos amore ii fique com Deus

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAA LOOOIRA TO COM PREGUIÇA DE COMENTAR KKKKKKK !!

    O que falar de uma perfeição ? Perfeição nao se descreve, apenas se vê (Luan) e se le (sua fic)

    POSTAA MAAAAAAAAIS E HOJE AINDA U.U'

    ResponderExcluir
  21. Ah deixa eu falar só maiis uma coisa! =]
    Eu partes(EM PARTES.. KKK") eu concordo com a Bia ^^^^^^! Não tô querendo criticar viiu, só é minha opinião! Eu adoroo sua fanfic, ii eu imagino que a sua ideia seja fazer ela mudar radicalmente depois de conhecer o Lú! Tbm bem, adoreii a ideia! Maiis vai demorar?? Não quero de apressar viu, vc que sabe o tempo certo ii tal... maiis é que é ansiedade ii angustia ao msm tempo de ver ela assim, de um certo modo eu tomeii amor pela essa pessoa loca aii kkkk' boom é isso! Bjooo iii espero que entenda =]

    ResponderExcluir
  22. tadinho do luan levou um toco kk' mas enfim vc sempre supera minhas perspectividades, sou apaixonada pela sua fic... vanessa muié posta hoje ainda ;)
    @baianasdoLuanS_

    ResponderExcluir
  23. Daani - @GauchitasdoLuan24 de junho de 2012 às 16:50

    Só quero ver essa vingança, da Paloma Fortezza a gente não dúvida nada kkkkk'

    ResponderExcluir