domingo, 24 de junho de 2012

Capítulo 14




Rodrigo estava visivelmente alcoolizado, beijava Paloma sem parar e era exatamente isso que ela queria.

- Sabe delicinha? Eu peguei sua amiga a uns dias. -  mordia sua orelha.

- Humm -  ria -  eu sei gostosão, ela me disse que você é selvagem, porque acha que estou aqui? – ele ria satisfeito – também quero experimentar – fala sexy.

- Gosta de coisas selvagens? – ela aperta suas costas enquanto ela ri concordando -  então vem comigo pra eu te mostrar.

- Sou toda sua -  saem caminhando aos beijos - Luan observava com os olhos atentos enquanto ele a puxava pelo braço, involuntariamente ele levanta e começa a seguir os dois – espera, espera bonitão, você sabe qual é o meu estilo não é? – Paloma para enquanto Luan logo atrás esbarra numa garota pedindo desculpas observa a conversa.

- Já ouvi falar, mais o que quer? – roçava os dedos nos seus ombros, as mãos querendo invadir aquele vestido.

Ela começa a acariciar o peito largo de Rodrigo mordendo o lábio: - Deixa eu comandar? O que acha de lugares apertados? Tipo seu carro? – dedilhava seu peito com o dedo indicador descendo até a sua calça causando arrepios.

- Humm, sem espaço pra correr? Perfeito – seus olhos brilhavam com a sensação.

Ela ri -  então tá ótimo, vamos!

No estacionamento ambos pegam seus carros e Luan observava seguindo devagar tentando não perdê-los de vista, não andam muito, param numa rua escura e Luan passa por eles dando a volta e parando do outro lado, não era certo, sabia o que iriam fazer mais mesmo assim insistia em ficar como se  pagasse pra ver na estranha esperança que aquilo não acontecesse de fato.

- O que você está fazendo aqui Luan? Vai embora cara, isso não é certo e você sabia como seria, você não vai ter uma segunda chance! Veja só – pensava enquanto observava Paloma descer do seu carro – você fez tudo aquilo e ela vai transar com ele dentro de um carro! Porque com você não foi assim hein? Claro, você foi tentar ser romântico onde a mulher gosta de aventura, idiota!

Paloma desce rindo do seu carro e para em frente a Rodrigo visivelmente bêbado -  Está preparado? Segurava em suas mãos uma algema o que fez Rodrigo rir excitado e Luan se mexer várias vezes no banco do carro ao vê-la girando as algemas em suas mãos.

- Totalmente. – Rodrigo responde.

Ela entra na porta de trás do carro, os vidros subiam lentamente até pararem pela metade e num gesto hábil Rodrigo passa pro banco de trás deitando sobre seu corpo e a beijando ferozmente, começa a arrancar seu vestido naquele espaço pequeno, tinha pressa.

Luan observava o carro balançando, cerra  o punho na direção, sim, estava acontecendo, mais os movimentos param rápido demais e isso chama sua tenção parecia um garoto de 10 anos espiando a irmã namorar.

- Hey gostosão, mais devagar, pra que pressa?  - ela freia.

- Você é mais gostosa que sua amiga, bem que todo mundo diz. – sorri a beijando mais uma vez.

- E o que todos dizem? – finge curiosidade.

- Que você faz muito gostoso. – fala perto dos seus lábios.

- Então deixa EU fazer? – morde o lábio e ele não resiste. – não vamos quebrar as regras vamos? 

Ele para e pensa, mais tinha bebido muito e não tinha escolhas quando se tratava de Paloma: - Pode fazer o que quiser – fala derrotado.

Ela sobe em cima dele e tira sua camisa, arranhando seu peitoral musculoso lhe causando mais dor do que prazer, morde sua orelha e ouve o gemido sufocado de Rodrigo, os olhos de Paloma queimavam mais não de prazer, e sim vingança, abaixa um pouco mais e começa a tirar suas calças observando ele só de cueca passa a mão por todo seu corpo dando leves apertões -  muito bom garoto, gosto de rapazes bem comportados e obedientes - ele geme falando algo incompreendido – você gosta de algo diferente? -  morde o lábio.

- Depende – mal conseguia falar.

- Gostaria de ser meu prisioneiro essa noite? - Eu posso fazer todo o serviço por você, sem nenhum esforço, você fica só com a parte do prazer  e de sentir -  sussurrava ao seu ouvido e o beijando em seguida ela conseguia enlouquecer qualquer um.

- Essa ideia é adorável – tenta beijá-la mais a posição em que se encontrava não permite e desmorona de costas no carro.

- Então – pega uma de suas mãos e a prende na algema em seguida a outra -  não se preocupe ok? Eu tenho as chaves – mostra as tirando de seu seio, mais isso você vai ter que pegar, mais veja como vai ser difícil com as duas mãos algemadas!- falava sexy.

- Ainda tenho a boca. – ri.

- Delícia! – concorda. – e tira sua cueca o deixando completamente nu.

- Posso começar? – questiona com a voz rouca.

- Claro delícia! - Joga as chaves na fresta entre o câmbio de marcha e o banco da frente, impossível de pegá-las naquele pequeno espaço com as mãos algemadas,  Rodrigo percebe que ela também jogou a do carro junto e num gesto rápido abriu a porta saiu para fora travando o carro, ela sorria maliciosamente do outro lado.

Luan dá um sobressalto, o que ela fazia do lado de fora do carro?

- Sua maluca! O que você fez? Abre isso já e me tira daqui! – gritava alto se debatendo.

Ela falava por uma pequena fresta aberta do vidro: - Sabe, eu espero realmente que se divirta tentando pegar as chaves, espero que seja rápido porque daqui a algumas horas vai amanhecer – olha pro horizonte indicando o nascer do sol -  e não vai ser legal a cidade toda saber que o filho do prefeito estava pelado e acorrentado dentro do carro, se bem que seria ótimo de ver essa notícia. Ah, antes que eu me esqueça! Isso é pra você aprender a não bater em mulher, seu canalha! Ou pensa que eu não sei o que você fez com a Bia seu covarde? De verdade, eu espero que você demore bastante pra sair daí e torre ao sol forte trancado dentro desse carro morrendo aos poucos. Passar bem gostosão, ah e não se desespere, você ainda tem a boca, mais recomendo usar os pés, se conseguir – zomba cuspindo no chão e sai  rindo  indo direto ao seu carro enquanto Rodrigo gritava e xingava ela.

Luan observava de longe, o que ela tinha feito? Ela passou no  carro correndo por ele e reconheceu o Porshe preto luxuoso o que a irritou e fez correr ainda mais, ele não demorou e ligou a seguindo também, iria descobrir o que aconteceu, ou melhor o que não aconteceu, seria difícil encontrá-la já que o carro veloz desaparecia a sua frente, poderia não alcançá-la mais poderia adivinhar seu paradeiro final, a pracinha.

CONTINUA... 
BOM VAMOS ESCLARECER ALGUMAS COISAS AQUI! MAIS PRIMEIRO LEIAM QUERO SUAS OPINIÕES CERTO? É IMPORTANTE!

bom minha opinião a respeito dessa piriquete você já sabe né.. parei de ler por um tempo mas não contive a curiosidades. Bom espero que Maria Cecilia volte logo, não sei porque mas essa Paloma me estressa espero que acabe logo com isso porque eu não aguento mais. Bom tudo o que eu tinha para falar e criticar disse no outro capitulo, minhas criticas continuam as mesmas.
Bia

Gente do céu, essa pessoa é fria, seca, sem sentimentos( talvez escondidos no fundinho!) 


Ah deixa eu falar só maiis uma coisa! =]
Eu partes(EM PARTES.. KKK") eu concordo com a Bia ^^^^^^! Não tô querendo criticar viiu, só é minha opinião! Eu adoroo sua fanfic, ii eu imagino que a sua ideia seja fazer ela mudar radicalmente depois de conhecer o Lú! Tbm bem, adoreii a ideia! Maiis vai demorar?? Não quero de apressar viu, vc que sabe o tempo certo ii tal... maiis é que é ansiedade ii angustia ao msm tempo de ver ela assim, de um certo modo eu tomeii amor pela essa pessoa loca aii kkkk' boom é isso! Bjooo iii espero que entenda =]

VAMOS A EXPLICAÇÃO AQUI
 Eu acho ( me corrijam se estiver errada por favor) que desde o prólogo todos entenderam o que a Paloma passou e porque ela é REVOLTADA, ela escolheu viver assim pra se camuflar, ferir e se ferir ao invés de sentir. Ela não é essa pessoa, tanto é que ela é fria, sim, mais em alguns momentos ela pensa, sente e não se permite. Entendido até aí? Prosseguindo...

Isabella e Bia, eu entendo perfeitamente porque também sou leitora, e vivendo os dois lados penso que temos que ter paciência e esperar, como você Bella mesma colocou...eu também NÃO gosto das atitudes da Paloma mais confesso que amo o jeito dela agir em algumas situações, eu acredito que é diferente de tudo que já li e essa é SEMPRE as minhas propostas quando escrevo minhas Fic's. E CLARO, ELA VAI FICAR COM O LUAN, ELE VAI MUDAR ELA E ELA VAI SENTIR UM AMOR DESCOMUNAL E SEREM FELIZES PARA SEMPRE. FIM.

Mais eu acho que temos que viver o momento, ou seja, esperar, se eu adiantar isso vou deixar outros fatos e uma pessoa não muda de uma hora pra outra, temos odo um processo e com Paloma não vai ser diferente CONFIEM EM MIM! VocÊs ainda vão se surpreender muito e confesso, pelo menos em minha consiência que nunca as decepcionei! Não é mesmo?

Bom Bia, as críticas são sempre bem vindas, mais o que vejo aí é um pouquinho de falta de paciência, como você mesma disse lê a Fic e acha viciante e nós não LEMOS ALGO QUE NÃO GOSTAMOS concordam?  Vejo aí uma ambiguidade, se tiver paciência verá que vai valer a pena, como semrpe digo garanto surpreender vocês. Desde que estejam dispostas a acompanhar os fatos no seu tempo.

DESCULPEM POR ISSO, MAIS SOU MUITO TRANSPARENTE, E SEMPRE EXPONHO MINHAS DÚVIDAS E OPINIÕES COM VOCÊS, QUEM ACOMPANHOU SABE QUE EU FAZIA ISSO NA OUTRA FIC, AGORA MINHA DÚVIDA: VOCÊS ACHAM QUE EU NÃO ESTOU INDO NO CAMINHO CERTO? QUE A PALOMA NÃO É UMA BOA PERSONAGEM E QUE ISSO TEM QUE ACABAR #LOGO. DE VERDADE SENDO BEM DIRETA, ESTÃO GOSTANDO, MESMO?

Aguardo a opinião de vocês!
Não percam próximo capítulo momentos entre Luan e Paloma!
Posto depois de 25 comentários
;**
Desculpem qualquer coisa meninas que comentaram, não é nada contra, até porque abro espaço a críticas, mais na minha visão, isso não é uma crítica de fato, então abro a todos pra saber se estou no caminho CERTO ou devo PARAR com isso.
Acredito que escrevemos de acordo com o gosto do público!
Paz&Bem

31 comentários:

  1. Amor, eu amo sua Fanfic.
    Tipo eu acho Super legal o jeito da web, tipo o jeito da paloma.
    Eu leio muitas Fafics , podem ver no meu perfil.
    E todas, Absolutamente todas, as Personagens que fazem par com o Luan , sempre são de boa família, são certinhas e blá blá, enjoa muito isso!
    E Fala serio, qual é a graça, quando o Luan e a personagem que faz par com ele ficam juntos logo no inicio? Eu não acho alguma.
    Essa é minha opinião.
    Sua Fanfic é P E R F E I T A parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. adorei o que a Paloma fez! espero que o luan ainda a consiga apanhar ou encontrar e que aconteça alguma coisa entre eles *-* Vanessa a tua fic está perfeita! eu estou viciada nela! e sem duvida confio em voce! :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Estou apenas expressando opinião, entendo seu lado mas pense pelo lado dos leitores também, as vezes irrita e irrita até demais ler sua fanfic. Prefiro a sua primeira, lá sim eu me emociono, choro e vejo verdadeiros sentimentos, nesse o Luan é um otário um moleque idiota, você acha que ele realmente faria isso? O que eu quero falar é que eu tenho nojo desse Luan e raiva dessa piriquet.

    Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só dá vc aqui do contra, meu bem!
      só uma retardada pra estar criticando uma coisa e continuar lendo essa coisa

      na boa? vai catar coquinho na ladeira!

      NAO TA GOSTANDO, VAAAAAAAZAAAAAAAAAAAAA!!!!

      Excluir
    2. NÃO TA BOA A FIC? ENTÃO VAAAAAAAAAAAAAAAAZAAA SUA RETARDADA!!! VC TÁ SOBRANDO AQ, IDIOTA!

      Excluir
  4. Falou td amiga,e acrescento mais uma coisa, o autor da novela das oito adianta os fatos que acontecem lá,só pq o publico quer ver logo? não,então vamos ter paciencia e confiem na Vanessa, pq ela não dá ponto sem nó, e NÃO amiga,tá tudo perfeito, ate melhor do que eu esperava, EU confio no que vc escreve pq, sempre nos surpreendeu,entã se vcs não gostam td bem, mas é engraçado, critica,crtica,mas não perde um captl, eu aposto!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  5. e ah..não se escreve "piriquet" e sim PIRIGUETE! ok..bjin

    Simoni

    ResponderExcluir
  6. Como sempre.. Me surpreendendo *O*
    Vanessa tá DEMAAAAAAAAAIS isso aqui (':
    'Bia, entendo sua angústia sobre ver os dois juntos logo. Mas aprenda a esperar, o Luan não esta sendo um 'otário, moleque idiota' não, ele está descobrindo o significado do amor. E é através desse amor que ele vai mudar a Paloma 'Maria Cecília'. Ela é doce, meiga, gentil.. só que com o passar do tempo e os sofrimentos que ela já passou, foram a tornando fria, com sede de vingança. É por isso que OS DOIS VÃO FICAR JUNTOS NO FINAL, mas pra que isso aconteça, tem que acontecer várias coisas, como a Vanessa mesma disse, uma pessoa não muda da noite pro dia, isso vem com o passar do tempo. Aprenda a esperar e respeite o 'trabalho' dos outros.
    Letícia

    ResponderExcluir
  7. bom vanessa eu amo de paixão suas fics, acompanhei a primeira e ela foi perfeita mas voltando a falar dessa aqui: concordo contigo, eu particularmente nunca gostei de fic mt melosa como são a maioria e vc ta indo pelo caminho certo, esse jeito Paloma é de se admirar tb, ela é unica, decidida e bem segura de si(a Paloma é a personagem perfeita).. Você tem q ir aos poucos mesmo, como vc mesma disse: ninguém muda da noite pro dia e cm ela pelo que vejo não vai ser diferente;) continue indo por este caminho... enfim! eu confio totalmente na sua capacidade de escrever lindas histórias ;)
    agora vê se posta mais pois to muito curiosa e afim de ver oq vai acontecer no encontro desses dois, beeijos
    @baianasdoLuanS_

    ResponderExcluir
  8. Vanessa, eu amo a tua fanfic, eu acho que ela está indo pro lugar certo, e de fé? A Fanfic tá perfeita e eu amei o que Paloma fez

    ResponderExcluir
  9. Vanessa, você está indo pelo caminho certo. Para a Paloma mudar, tem que ter antes uma história para se desenrolar e chegar no ponto certo. Continue assim, eu estou amando! <3

    ResponderExcluir
  10. É. Paloma realmente se vingou por Bia. Vai ser difícil Rodrigo sair dessa, e até imagino as notícias.
    Espero que Luan consiga reencontra-la e saber o que ela fez. Mais já suponho que ela não irá contar.

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  11. Poxa nega, tô super triste akii =[... pelo fato de ter entendido errado, eu NUNCA disse que não tava gostando, só disse que eu estava com o coração apertado por ela ser revoltada,ii como todas suas leitoras estou aguardando ansiosa pela volta da Maria Cecília".Eu tbm seii que as pessoas não mudem de um dia pro outro, ii por isso que tem que ter esses acontecimentos dela sendo a "Paloma".. ii eu gosto de algumas atitudes dela tbm, acho que vc passa para nós o que passa na cabeça de pessoa que sofreram igual ela sofreu no passado! Agora é errado eu ta ansiosa pela volta dela?! Acho que não pq é isso que vc quer despertar na gente(eu acho)!
    Todos comentários meus sempre deixei claro que gosto mto de sua fanfic, iii sempre comenteiii o capítulo, essa parte "Gente do céu, essa pessoa é fria, seca, sem sentimentos( talvez escondidos no fundinho!)" foi nada maiis que nada menos que minha opinião da reação dela no momento que ela deu um toco no Lú! Não quis dizer em geral que ela é assim, pq ela não é!
    Acho que deixei claro o que eu acho ii quis dizer nesses comentarios anteriores! Peço DESCULPAS se vc ficou ofendida ii achou que eu estava criticando... não era minha intenção =[
    Bjos ii fique com Deus

    ResponderExcluir
  12. COMENTÁRIO SOBRE O CAPITULO 14!!!

    Ela toda loquinha num é! Que situação ela deixou esse tal de Rodrigo... bem feito, mais que merecido!! Rum.. coisa estiquenta como a amiga da Paloma/Maria cecília vc num mexe não em!! kkk' Adoreii a vingança... É o Lú todo curioso... coisa feia Luan kkk' bjoos nega

    ResponderExcluir
  13. Daani - @GauchitasdoLuan24 de junho de 2012 às 17:08

    Estáindo no caminho certo sim nega! A gente já sabe o que vai acontecer, o Luan vai mudar ela, os dois vão se apaixonar e tals, mas o mais importante em suas fanfic's é que você sabe lidar muito bem com as palavras, cria fatos que nos deixam morrendo de curiosidade e por mais que já saibamos do que irá acontecer, são os detalhes que vão construir essa história, como foi na outra, muitas coisas que só você sabe estão por vir e por isto que SEMPRE digo: "Me surpreenda!" E você como sempre supera todas as minhas expectativas, por isso e muito mais digo que você é a melhor escritora que existe!

    Beeeijos linda!

    ResponderExcluir
  14. Essa vingança da Paloma foi ótima, ameeei! hahah
    E bom acho que essa aparição do Luan não vai deixar ela nada legal, e pelo jeito frio dela tenho certeza que ela não vai contar nada pro Luan...
    Aaah e Vanessa! A sua Fic tá ótima,no caminho certo quem leu a Fic antiga (como eu) sabe que você sempre nos surpreende! Continue assim! =)
    Aguardando ansiosa os próximos capítulos!
    Bjinhooos ;* @MyOrgulho_LS

    ResponderExcluir
  15. amei a vingança da Paloma KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bem feito pra o Rodrigo, ele é um covarde ...e eu quero ver logo a conversa do Lubs e da Paloma *---* ...
    E amor vc esta indo no caminho certo sim, estou amando a Fic, DEIXA ROLAR...nao adianta as coisas nao, eu quero ver os acontecimentos e entendo q se adiantar, provavelmente, a fic acaba mais rapido...entao faça como tem q ser, do seu jeito, do modo em q esta pensando em fazer...nao adianta por favor...
    Bjão da sua leitora fiel Amanda
    @DestinoSantana_

    ResponderExcluir
  16. Bom Vanessa, eu A M O , sua fic e como leitora eu nao tenho como reclamar, pois a cada capitulo vamos descobrindo mais sobre A Maria Cecília , que se esconde atras de Paloma, a grande "pegadora", acho que como uma novela normal temos que esperar os acontecimentos , e eu gosto do jeito detalhado que você escreve! Já li varias fics e essa e a única que vem em uma pegada diferente, e esse suspense ? Me deixa mais curiosa para um próximo capitulo, continue assim amor nessa pegada ! - @Luansmeuamr

    ResponderExcluir
  17. Hahahahaha, a vingança da Paloma foi demais! Tô muito curiosa pro próximo capítulo, o que será que ela vai falar pro Luan? E ele? Vishhhhhhhhhhhhhh. KKKKKKKKKKKKKKKK. Beijos, Júlia. (@forever_lrds).

    ResponderExcluir
  18. Ja disse milhoes de vezes que amo sua fic né Vanessa haha mano eu gosto dela porque ela é uma fic em tempo real sabe tem umas que é tipo o Luan conhece a menina hoje e amanha ja estao namorando ^^ e isso cansa. A e tbm amo.ver o Luan sofrer kkkkkk sou má u.u boom é isso bjbj da sua Lola @SexologaDasNega

    ResponderExcluir
  19. Vanessa, eu to amando tudo, tudo mesmo, sua #FIC ela é diferente, por isso que amo ler isso aqui, e fico super ansiosa por outro capitulo, pra mim vs não precisa mudar nada, você sempre nos surpreender , tá tudo P-E-R-F-E-I-T-O pra mim, mais e mais né nega, to curiosa, e super ansiosa, Parabéns super perfeita =) - Ketlin Daiana

    ResponderExcluir
  20. Oii amor.. aqui a Monize kk' sei q eu sumi por uns tempos é pq ta uma correria aqui, final de bimestre/semestre na escola sabe como é que é neh?! Mais amanhã para a NOOOSSAAAA ALEEGRIAAA eu entro de férias!!!! *-----* Ai eu vou poder comentar direitinho! \o/ Bom, voltando a fic...
    MENINA.. to AMANDO a Paloma! Ela tem um lado meio frio que é super eu! Mais calma que eu nao sou tão fria assim não ta?! Mais eu amei ela pq ela fria mais é uma pessoa fria do bem sabe? Ela não quer atrapalhar ou machucar ninguem -ela só faz isso quando a pessoa merece como no caso do Rodrigo kkk'- Ela simplesmente quer tentar enterrar a s lembranças do passado! AMEI ELA DE PAIXÃO! SHAUSHAUSHAU'
    Esse Luan vou te falar viu?! Seguiu a Paloma e o Rodrigo! Ve se tem cabimento uma coisa dessas?! kkkk' Só ele mesmo! E a Paloma deu o que o Rodrigo merecia! Quero só ver como é que ele vai sair dessa enrascada.. BEM FEITO SEU COVARDE! Quem mandou bater em mulher. RUM!
    Mais agora eu quero só ver o que o Luan vai aprontar kkk' seguiu a Paloma de novo! To vendo que vai dar rolo neh?! Ou sera que não?... Eis a questão! rsrsrs...
    Amando cada detalhe! E como eu sempre falei.. vc realmente tem o dom pra escrever, eu entro dentro dessa história em cada novo capitulo. E assim como td mundo, não vejo a hora da Maria Cecilia voltar :') Mais td ao seu tempo...

    Beijinhos da sua pequena E antiga leitora.. Monize (@moohmedrado)... *♥*

    ResponderExcluir
  21. Vanessa ta tudooo Lindooo negaa... A Paloma é foda em kkk,ameii a vingança dela ;p hahaha
    asim como a outra Fic,ta Perfeitaaa ..
    como tu consegue? euu henn,se fosse eu escevendo nao saia nada :s kkkkk,mas é o talento née.. e isso vc tem de sobra..
    Parabéns Parceira, asim como a o outra sua Fic já é um Sucesso :D
    bjimmm nega.. (@UnversoTeenLS)

    ResponderExcluir
  22. Amr passei três dias sem ler a web pq eu só entro na web escondiida :P porém não via a hora de chegar na segunda pra meus pais irem trabalhar e eu poder ler estou amando mesmo super viiciiada
    beiijos =*


    @LuanRSvida16

    ResponderExcluir
  23. Estou AMANDO!Você escreve muuuito bem!
    Beijos!
    Bru (=

    ResponderExcluir
  24. Vanessa, eu to amando tudo, tudo mesmo, sua #FIC ela é diferente, por isso que amo ler isso aqui, e fico super ansiosa por outro capitulo, pra mim vc não precisa mudar nada, você sempre nos surpreender , tá tudo P-E-R-F-E-I-T-O,EU confio no que vc escreve pq, sempre nos surpreendeu beijos *-* @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
  25. eu sinceramente eu to amando a fic amoooooooooor!

    maaaaaaaaaaaaaaais @laarihrafaella

    ResponderExcluir
  26. coontinua e eeu to adorando @gruubeer

    ResponderExcluir
  27. Eeeeu gosto muuito dessa enrolação da fanfic, pois deixa a história, sei lá, mais real sabe? e tipo, eu li tantas fanfics que logo no 1º capitulo elas já conhecem o Luan e talz e quando eu leio isso eu já paro de ler e não prossigo, pois é muito chato sabe? já dá pra perceber que não será bom... E essa da Vanessa, eu a melhor cara, não sei porque tem gente falando um monte de besteiras, continua assim anjo, eu AMO sua fanfic mesmo, é uma das duas melhores que eu leio, sem mais... beeeeeeeeeijos, anciosa pro próximo :D'

    ResponderExcluir
  28. O DAHORA DESSA FIC É JUSTAMENTE A PALOMA !
    SABE PQ ?
    PORQUE EM TODA HISTORIA, A PRINCIPAL É A MESMA COISA : UMA FÃ CARENTE, BOBAMENTE ROMANTICA E SIMPATICA ATÉ DEMAIS!
    JA LI VARIaS FIC E É SEMPRE ESSA MESMA LADAINHA, NÃO MUDA!
    ISSO CANSA E IRRITA!
    PALOMA É UM DIFERENCIAL , É EXOTICA E TEM UMA PERSONALIDADE EXCLUSIVA! ADORO ELA!
    ATÉ PQ....ISSO É UMA HISTORIA!
    SE TUDO FOREM ROSAS, NÃO TERIA A MINIMA GRAÇA!

    EU GOSTO DA HISTORIA ASSIM, POR ISSO MESMO LARGUEI OUTRA FIC PARA LER ESSA!

    NA MINHA OPINIÃO ESSA BIA É UMA RETARDADA JUNTO COM AS OUTRA RETARDADINHA ISABELLA
    NÃO TÁ BOM A HISTORIA? VAI LER OUTRA FIC ENTÃO
    A MAIORIA ESTA GOSTANDO DA FIC DA VANESSA JUSTAMENTE PQ É OUSADA E DIFERENTE, TEM PERSONALIDADE!

    PAREM DE ENCHER O SACO E VÃO CHUPAR LIMÃO!!

    VAI Q É TUA, VANESSINHA SAFADEX!

    Naah Negreiros

    ResponderExcluir
  29. P.S. ACABEI DE VER QUE A ISABELLA SE REDIMIU FALANDO QUE GOSTA DA FIC
    TUDO BEM, DESCULPA PELO RETARDADA...VC N É, GURIA!

    MAS A BIA CONTINUA SENDO!

    naah negreiros

    ResponderExcluir