sexta-feira, 29 de junho de 2012

Capítulo 20




- Luan, o que você fez? Enlouqueceu? - pensava enquanto seguia pra Macaé, faria dois shows no Rio e outros dois em São Paulo. – agora é que ela não vai mais querer te ver! Melou, melou! E se eu ligasse? Saber se ela está bem? – pega o telefone e disca, chama por três vezes até ouvir aquela voz de dúvida: - Alô? Alô? Não vão responder? Que esta me ligando?

- Vamos Luan...ainda temos compromisso na rádio deixa esse celular de lado, tem algumas fãs aqui! Luan estava em silêncio, assustado desligou rápido com medo dela ter ouvido alguma coisa – você tá me ouvindo?

- Tô Dada, to sim, vamos as fãs primeiro então! – Desce do jatinho escoltado pelo Wellington caminhando de óculos escuros em direção as fãs que gritavam enlouquecidas por ele.

Luan tirou algumas fotos, pegou cartas e distribuiu autógrafos e sorrisos, e em todos esses momentos estava pensando nela, no seu beijo, sua pele macia, seu corpo quente e seu coração acelerado. – Nossos corações acelerados! – pensava - O que está acontecendo meu Deus? Eu disse a ela que gostava não foi isso? Gostar todo mundo gosta é normal – falava sozinho desarrumando toda sua mala a procura de um boné.

Luan dá um pulo ao ver alguém entrando no seu quarto: - Pirou agora? Falando sozinho? O que é normal?  

- Nada Rober! Nada! – fala irritado.

- O que está acontecendo hein?   Você falou numa tal de Maria Cecília durante toda a viagem, quem é essa?

- Eu falei?! – Dá um sobressalto.

- É falou e disse que a amava. – Eu te amo Maria Cecília – imitava a voz de Luan dormindo, parando em seguida quando um travesseiro acerta em cheio seus rosto. – Ai cara, essa doeu.
- Se não parar de tirar onda vai ser pior, não conheço nenhuma Maria Cecília e não to achando meu Boné vermelho!

- Aquele ali – aponta para cima da cama – é o amor – sai cantando e correndo  enquanto Luan corria atrás dele, parando apenas ao encontrar uma senhora abrindo a porta do seu quarto e sorrindo envergonhado ao ver dois marmanjos correndo no meio de um hotel.        
- Você me paga testa! Eu não estou apaixonado por ela!  Estou? Não Luan, não está, não está. – aperta o botão do elevador, todos esperavam pra jantar e ele estava atrasado.


Em Londrina...


Maria Cecília tentava trabalhar, mais nos seus pensamentos só vinham a voz de Luan – Eu gosto de você -    seu coração saltitava no peito, queria sair pela boca, suas pernas tremiam ao imaginar aqueles olhos a fitando   - acabou levando o seu planejamento para terminar em casa, teria um escritório para decorar e escolhia os móveis, cores e tons. Não sentia vontade nenhuma de sair, aquela última noite foi a gota D’água, na verdade estava cheia de tudo, de bebidas, de cigarro, de baladas, e dos homens – menos ele – respira fundo – o que está acontecendo hein Paloma? E esse coração? Não pode ser assim, mesmo que quisesse você é calejada demais menina! Nunca o faria feliz. Isso é coisa da sua cabeça, ele não gosta de você como você pensa, ele quer mais uma noite, só isso. – respira fundo e decepcionada - ouve vozes, seu irmão e Sônia recebiam visita, Augusto jantava com eles e se não tivesse prendido bem os pés ao chão teria decido e estaria rindo reunida a eles.


- Então você está trabalhando de voluntário no orfanato Augusto? Bancando a Babá? – Arthur esnobava.

- Arthur! – Sônia repreende – é uma atitude muito nobre a qual você deveria tomar como exemplo. – lembraria de perguntar a Augusto se ele já viu a Maria Cecília por lá, já que Londrina possuía apenas um orfanato.

- Odeio criança, são chatas, choronas, infernais e insuportáveis. – falava natural.

- Quero ver quando for pai se vai mudar de ideia ou não – Augusto rebatia.

- Isso vai demorar e na verdade? É algo que não cogito, vivo tranquilo demais pra perder paciência com filho e mulher, to de boa. – recosta-se na cadeira.

- Não vai pensar assim a vida toda não é? – sua mãe questiona.

- Ficamos assim, quando a Maria Cecília mudar um dia, eu penso nisso o que é igual a IMPOSSÍVEL.  - Acabam-se os sorrisos, ele tinha que lembrar disso? Todos se perguntavam.

- Bom, a noite foi muito agradável mais tenho que voltar pro meu plantão – Educado e de bom humor Augusto levantava da mesa – obrigado pelo jantar e pela companhia.

- Eu que agradeço Augusto, você é sempre bem vindo!

- É cara, e desculpa se falei algo que não gostou, sabe como sou não é? – sorri de lado.

- Sei sim, não tem papas na língua, mais ainda boto fé que você mudará um dia meu amigo!
- A esperança é a última que morre já ouviu? – risos.

Augusto já ia embora quando volta da porta: - É...gostaria de tentar falar com a Maria Cecília, ela não desceu como das outras vezes.

- Faça como eu Augusto! Ignore e é bem melhor. – levava as mãos ao alto.

- Arthur! – Sônia vira-se pra Augusto – quer tentar?  - seus olhos brilhavam - Sabe o caminho do quarto dela, fique a vontade – indica o caminho.

Augusto não resiste e sobe as escadas com pressa: - Ele não vai conseguir. – Arthur rebate sem ânimo – ela odeia ele!

- Não duvide da capacidade do Augusto filho, pelo menos ele tenta do contrário de você! – volta até a cozinha pra falar com Estela.

Batidas na porta: - Toc, toc, toc – Maria Cecília? É o Augusto, tá tudo bem com você?

- Será possível que eu não tenho um minuto de paz nessa casa? – reclamava e ele ouvia – o que é Doutorzinho? – grita – me erra tá?

- Queria falar com você. – insiste.

- Mais eu não quero! – grita.

- É importante! – insiste.

- Dane-se!

- Envolve o orfanato tem certeza que não quer ouvir? Então vou embora. – sabia que ela abriria a porta e não demorou pra ver a figura alta, branca de cabelos soltos e de camisola curta branca de mangas coloridas, impossível não reparar naquelas pernas a mostra.

- Deixa de me olhar e entra logo vai!

- Obrigado por me convidar e por ser tão educada.

- De nada – senta na cama enquanto Augusto fica de pé a sua frente – vamos logo, fala o que aconteceu?

- Não são boas notícias – faz uma careta nada boa.

- Foi alguma coisa com as crianças? Elas estão bem? Irmã Tereza? – ficava assustada enquanto Augusto se perdia no verde dos seus olhos.

Balança a cabeça dispersando seus pensamentos: - Não, elas estão bem, por enquanto – sentava a sua frente falando baixo – mais teremos vários problemas em breve.

- Anda logo e me conta o que está acontecendo, tá me deixando nervosa. – agitava as mãos.

- Tá eu não tenho muito tempo porque lá embaixo vão pensar que você não me atendeu então eu espero que arranjemos juntos uma solução. 

Maria Cecília prestava atenção em Augusto, o que estava acontecendo com o orfanato? Com as suas crianças? Era grave? Preocupação e medo tomavam conta dela naquele momento. – Odeio quando as pessoas me deixam curiosas, ainda mais quando o assunto é grave!  - Anda logo vai, me conta o que está acontecendo!

Maria Cecília o olhava preocupada e ele fala rápido: – O que posso adiantar é que temos problemas financeiros e ao que tudo indica, o orfanato pode chegar ao fim, irmã Tereza assumiu a pouco e não tem muito domínio com as finanças, reformas são necessárias, reforma essas que põem em risco a vida das crianças se não forem resolvidas com urgência, então nos vemos amanhã cedo pra discutirmos isso certo?

Ela o olhava preocupada: - O orfanato não pode acabar!

- Não vai, vamos resolver isso. – a surpreende com um beijo na testa, ela não estranha a forma de carinho, estava preocupada demais. – amanhã cedo certo? Passa lá em casa e vamos juntos. Agora tenho que ir se não vão estranharem minha demora.

Impossível não ficar preocupada com essa notícia, seu orfanato? Suas crianças? Tenta voltar sua atenção pro trabalho, não se detém a qual desculpa Augusto arrumaria pra Sônia e Arthur, quando volta ao seu computador uma notícia chama atenção, eram as últimas fotos dos dois shows de Luan, Rio e São Paulo, ele estava sendo segurado pelos cabos de aço, de braços abertos voava pela plateia – Maluco – sorri boba olhando as outras fotos conseguindo se distrair -  chato, imbecil, burro por vir atrás de mim mais eu também gosto de você, mais do que imagina.

Desde aquela noite no estacionamento Paloma fazia questão de dormir mais cedo, porque nos seus sonhos tudo era perfeito, ela era ela mesma, sem máscaras, lentes, maquiagem e pelo menos no sonho realizava seus desejos mais íntimos com Luan, uma noite passeavam de mãos dadas pela praia, outra deitavam na grama observando e contando as estrelas, carinhoso acariciava seus cabelos enquanto repousava sua cabeça em seu colo, outra vez se via sendo empurrada num balanço por Luan, sentia os ventos bailando por entre seus cabelos e as mãos quentes dele em suas costas, mais naquela noite corriam num campo verde sentia seu corpo caindo lentamente ao chão e por cima Luan, sorriam, se beijaram e diziam em uníssono: - eu te amo.

CONTINUA AMORES... 
Aguardme próximo capítulo teremos algo sobre o orfanato e que vai ser um dos pontos a unir Luan e Maria Cecília...
Lembram do Jantar de negócios entre Luan e Arthur na casa dos Fortezza?
Vem por aí e só digo uma coisa, aguardem porque nessa noite vão acontecer muitos fatos...
e o desenrolar que tanto querem vai iniciar de vez!
Comentários? 
Dúvidas?
Críticas?
Ah uma pergunta! Na opinião de vocês tá?
Gostariam que Paloma admitisse que gosta de Luan, ou ele fizesse isso primeiro...
Quem revelaria/declararia primeiro sua grande paixão? Que nem no colégio JUSTIFIQUEM SUA REPOSTA! KKKKKK'
Se possível gostaria da participação de todos que leem! É importante pra eu desenrolar a trama.
Eu tenho minha opinião mais gostaria de ouvir a de vocês, a partir daí desenrolo o trem! 
Paz&Bem 
@_Vanesssaa_

23 comentários:

  1. Eu quero que ela reconheça primeiro, pq aí será um grande avanço, uma mudança no comportamento dela e faria jus a letra da musica do Jorge e Mateus..ia ficar lindo, e já imaginou, ela se declara pra ele na pele da Paloma e aos poucos, no meio da declaração,ir mostrando a Maria Cecila ..ia ser lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha autoria...esqueci de assinar kkk

      bjs

      Simoni =)

      Excluir
  2. Fiquei curiosa pra saber o que aconteceu no orfanato.
    Bom, acho que Paloma deveria se declarar, admitir que está gostando de Luan. Até porque ele já disse que gosta dela.
    Com isso ela iria mostrar que por trás dessa "armadura" de mulher forte, fria, sem sentimentos, a qual ele se esconde; existe uma menina doce, romântica, de sentimentos sinceros e verdadeiros.

    Yana Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a aproximação de Luan e Paloma, vai se tornar mais frequente e mais intensa, devido a esse problema no orfanato. Acredito que Luan irá ajudá-la a contornar essa situação.

      Yana Souza

      Excluir
  3. Acho que tem que ser a Maria Cecília pra mostrar pro Arthur que aquela Paloma - de vida fácil, vários homens, bebida, sexo e cigarro - tem sentimentos e também é capaz de amar.
    Leitora nova \o/ Amaaando *-*

    @LSEuSeiQueAmor

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAH TÔ CURIOSA PRA SABER O QUE ACONTECEU NO ORFANATO.. NÃO VEJO A HORA DESSES DOIS FICAREM JUNTOS E ASSUMIREM QUE SE AMAM *O* Quem revelaria/declararia primeiro sua grande paixão? Acho que tem que ser o Luan.. Pois fica mais romântico.. #EuAcho né kkkkkkkkk u.u
    Letícia

    ResponderExcluir
  5. nossa to muito curiosa pra saber o que aconteceu no orfanato . Bom , eu acho que quem tem que revelar seu amor primeiro tem que ser a Paloma , pra mascara dela cair de vez e a Maria Cecília reviver ...

    @FcEuAmoAmarVcLs

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaa to amandoooo,sempre me surpreendendo né dona VANESSA rum,suas histórias lindas e perfeitas como sempre, bom acho que a Paloma deveria se declarar para o luan (admitir que gosta dele,reconhecer) e depois voltar a ser a Maria Cecilia de antes,mais vamoos esperar o desenrolar dessa história,supeeer ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Beijos&Beijos

    @JoannaTogoro :*

    ResponderExcluir
  7. Amando! Quem tem que se declarar primeiro é ela

    ResponderExcluir
  8. Eu Quero q a Paloma declare seu amor primeiro Poorq Ela sempre o Iguinora e Tals' e Isso seria um grande avansso pra Mudança dela REVELAR O AMOR entao essa é minha opiniao

    @S_LuanSBianca

    Bianca Soouza

    ResponderExcluir
  9. Sempre me surpreendendo ! Divina essa web :) || Quero que a Paloma assuma primeiro que ama o Luan ! HAHA -@Luansmeuamr / @Anandacoelho

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que o Luan tem que seguir ela até o orfanato , e quando chegar o Luan a puxar pelo braço e fazer ela contar seu verdadeiro lado tão Maria Cecilia. E deixar ele a ajudar e mudar ela. Seria tão perfeito se ela mudasse pra Maria Cecilia de novo , Eu me sinto como se essa história fosse realmente real , é perfeita demais , parece que alguém já viveu isso tudo e você tá contado a histórias com dois personagens diferentes , mais minha opinião é que a Maria Cecilia contasse seus segredos para o Luan e mudasse de Paloma para Maria Cecilia ela tem que ser aquela menina de antes a Maria Cecilia tão Maria Cecilia. Olha , sua Fanfic é perfeita demais , como alguém pode escrever tão perfeito assim ? Mais&Mais.


    @FcLuanRTeVivo [ Alessa ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu acho também que Paloma ou seja Maria Cecilia revelasse essa paixão para o Luan , iria ser lindo os dois dizendo Te Amo um para o outro , e espero que esse fato do orfanato ligue os dois , imagine " Luan Santana e Paloma Fortalezza ou seja Rainha Das Noites , juntos , será o começo de um romance ?" kkkkk' ia ser pereitoooooooo demais

      Excluir
  11. Eu acho que é o Luan que vai ajudar o orfanato, fazendo doações e tal mais por acaso, sem saber que a Maria Cecília trabalha lá e isso vai unir eles. E eu gostaria que fosse ela que se declarasse primeiro, porque ia ser uma surpresa, a Paloma Fortezza se declarando para o "cantorzinho" e dizendo que o ama, fora que ia ser a coisa mais linda do mundo né, todas estamos acostumadas a ver o Luan sempre se declarando, e como a sua Fic é diferente, acho que ficaria legal fugir a essa regra!
    #MinhaOpinião
    Beijoos...
    Mayara - @luan_meugostoso

    ResponderExcluir
  12. Eu quero q se declare primeiro a Maria Cecília
    adimitir q ta gostando do Luan ia ficar lindos
    os dois juntos se declarando um pro outro
    ta perfeito amoor mais mais

    @AmorComLuanRafa ;)

    ResponderExcluir
  13. Gostaria q a Paloma assumisse primeiro...e de um jeito q ela mesma se surpreenda.
    O Luh de certa forma ja assumiu q gosta dela...acho q eh a vez dela agora

    Beejoooo
    Naah Negreiros

    ResponderExcluir
  14. Bom, eu acho que quem deveria se declarar primeiro é a Paloma, já que ele já disse que gostava dela.. aposto que ele ficaria muito feliz de saber que ela pelo menos tem algum ''sentimento'' por ele.
    E esse Orfanato? fiquei curiosa...
    Será que Luan vai ajudar nesse Orfanato e com isso conseguir um pouco mas da aproximação ou ''amizade'' da Maria Cecília..
    Bom aguardando os próximos capítulos, ansiosa demais!
    Beijos, Renata @MyOrgulho_LS

    ResponderExcluir
  15. Acho que a Maria Cecília deveria admitir que gosta de Luan, pois de um jeito o Luan já se declarou pra ela. Beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  16. Na minha opinião, como ele já meio que falou que gostava dela, acho que agora ela deveria falar que gosta dele, sei lá ficaria mas legal haha, só acho essa é minha opinião:D
    @LSamodemaizSC

    ResponderExcluir
  17. -Bom acho que Luan tinha que ir no orfanato sem a Paloma , uma visita formal, querendo ajudar ai augusto podia ver e conversa sobre tudo que ta acontecendo e Luan desidir ajuda e depois na hr do jantar augusto podia chegar e pedir pra fala com ela e conta que tem mas um ajudante , mas luan pede pra nao se endetificar pois seria uma surpresa quando ela fose ver a reforma pronta ele la. Acho que ambos divia dizer juntos mas Acho que em primeiro tinha que ser paloma pois eu sei que ando ela for se declarar ela vai agir com engurança (EX: -Luan eu acho que eu estou gosto de voc -Balaçava a cabeça em negativo- o que eu to dizendo -epnsava) mas agora fica com você eu sei que do jeito que você por ficara perfeito
    @Luandivo_

    ResponderExcluir
  18. a maria cecilia tem que assumir primeeiro é logico né?

    maaaaaaaaaaaaaaaaaais @laarihrafaella

    ResponderExcluir
  19. acho que ja imagino o que vai acontecer mas dependendo de vanessa tudo muda e vc sempre acaba me surpreendendo entao! ;x kkkkk olha eu vou pela maioria quem tem q se declarar é a Maria Cecilia pq ai tudo fica mais fácil pro luan ne?! to aqui mtoo curiosa e anciosa pelo proximos capitulo... posta maaaais
    @baianasdoLuanS_

    ResponderExcluir
  20. Daani - @GauchitasdoLuan1 de julho de 2012 às 09:56

    Eu acho que ela deveria se declarar pro Luan primeiro, apesar dele já ter meio que adiantado isso, ela vai estar fazendo bem pro Luan e pra ela mesma admitindo esse amor, afinal, é ele que vai muda-la completamente, a Maria Cecilia está voltando de vez *-*

    ResponderExcluir