terça-feira, 26 de junho de 2012

Capítulo 16


- Droga de vida! – abafava o despertador -  não por ter acordado aquela hora, mais por não ter  conseguido dormir e o som incomodar todos seus pensamentos, enquanto via os ponteiros do relógio na parede do seu quarto correrem por toda a noite, passava em sua cabeça tudo o que aconteceu, e odiava a ideia dos irmãos Santana quererem se aproximar dela, seria sempre assim? Porque não deixavam pra lá? Porque essa curiosidade? Essa preocupação? Fazia tanto tempo que não sentia isso, as pessoas pensando nela, tentando proteger, até sua mãe tinha parado com tudo isso, parecia ter desistido dela e já estava acostumada, mais agora sentia a necessidade dessa proteção, estava vulnerável e segundo ela, isso não era nada bom.

Como não bastasse o cantorzinho brincava com ela, sabia que não era amizade toda aquela história mais a vontade de possuí-la mais uma vez, ele não era o primeiro nem o último que tentava isso e já estava acostumada, o pior era controlar seus sentimentos quando ele estava perto, porque ela também queria – Dane-se Luan, Bruna e quem mais quiser! Inferno! Inferno! Inferno! Odeio todos, todos!

Faculdade naquele dia se igualava ao inferno, por precaução passou bem cedo onde deixou Rodrigo, o carro não estava mais lá, alívio de certa forma mais tinha medo do que ele poderia aprontar, sabia que tinha brincado com fogo e  das consequências disso mais pela Bia valeu a pena. Muito a pena.

Lembrando da Bia, naquele mesmo dia ela conversava com Lígia no pátio - onde mantinha-se ao centro a arquitetura de uma coruja, símbolo da faculdade -  e pra sua surpresa Bruna estava lá. – Não, isso é demais – pensava -  aquela garota aqui? Na faculdade? Ela deveria estar no colégio! – passa com pressa para a cantina ignorando o meio sorriso de Bia,  pede uma Coca KS bem gelada, a água não adiantaria pra aliviar o que sentia na garganta, precisava do ácido do refrigerante. – Não Paloma, você precisa de uma dose de Tekila pra esquecer essa droga de vida! – Bruna como não poderia ser diferente caminhava em sua direção -  Claro, educada tem que vir falar comigo!

- Coca-Cola ás oito da manhã não é nada saudável sabia? Precisa se cuidar. – sorria com as mãos na cintura sentando-se como se nada tivesse acontecido, como se fossem velhas amigas.

- E adolescentes na sua idade deveriam estar no colégio, se preparando pra no futuro estar aqui. – sorri sínica.

Explica: - Mais eu estou no colégio, nós viemos fazer uma visita técnica aqui na Universidade.

- Ah que maravilha! Aproveita muito! E me deixa em paz – fala sem muito interesse tomando um gole do refrigerante.

Ignora: - Você tá bem? – começava a ficar nervosa com a forma que Paloma lhe falava, mexia muito no cabelo pondo as mexas de alguns fios dourados para trás.

- Sabe? Eu tento ficar bem, mais  pessoas como você insistem em se aproximar e acabar com meu dia. – não se arrepende, já tinha esgotado seu estoque de paciência.

Espanto: - Você prefere ficar sozinha?

- Eu me completo.  – toma mais um gole.

- Você é muito complicada! – admite em tom de brincadeira.

Joga as mãos ao alto: - Que bom que percebeu isso! Eu realmente queria que levasse isso a sério. – bate palmas.

- Eu quero te fazer uma pergunta. -  morde o lábio insegura.

- Se eu responder você para de pegar no meu pé? -  Bruna não responde – ok, pergunta.

- O meu irmão...

- Ai o que tem o cantorzinho? -  tinha que lembrar dele?

- Ele te conhece não é? – sorri.

- Como ela sabia disso? Lembra que Luan falou nela e na Bia ontem a noite, deviam ter conversado alguma coisa! - Sim. – admite sem entusiasmo.

- Nós conversamos sobre você – parecia que Bruna entendia todos seus questionamentos internos -  minha mãe...enfim, ele ficou curioso por você ter me ajudado e tudo mais...

- Sua mãe? – pensava em duvida  - Eu imaginava! – fala baixinho.

- O que disse?

- Nada, continue... -  cruza os braços prestando atenção.

- Eu queria saber se...

Sabia onde aqueles rodeios todos terminariam e não pensa duas vezes: - Tá, você quer saber se nós já ficamos? – é grosa e direta.

 Bruna se assusta com a rapidez do raciocínio de Paloma: - Eu não queria ser tão direta mais...

Ela ri com sarcasmo: - Bruna, você sabe quem sou e sabe o que faço com os homens e não é legal ficar junto comigo, então a resposta é sim, eu já fiquei  - para pensando em ferir mais com a palavra a ser usada, queria que ela se tocasse logo quem era a Paloma de verdade – não, não, essa não é a palavra certa porque sim, eu já transei com seu irmão se é isso que quer tanto saber!

- Eu sabia! -  ela não se abala e isso irrita Paloma ainda mais.

- Agora porque a pergunta? -  apoia-se na mesa a encarando, Bruna fica nervosa, não a reconhecia, tinha medo daqueles olhos a fitando.

- Ele...nós queremos saber sobre...- estava nervosa demais pra organizar as ideias.

- Bode espiatório. – ri. – sei continue.

- Eu também quero saber mais sobre você, mais minha mãe   - para.

- Sua mãe? – arqueia a sobrancelha.

- Me proibiu de falar com você, a Lígia falou pra ela e...

- Me lembre de agradecer a ela por isso um dia. – olhava com descaso - Então o Luan tá usando você pra saber sobre mim e sua mãe não quer me ver com você? – ligava os pontos -  Mais ela não sabe que você está aqui conversando comigo, e não sabe que é você quem me procura... sabe o que eu vou fazer? – calculava mentalmente.

- Pode parar com tantos “sabe, sabe”? – descontrai.

Levanta e pega sua bolsa: - Obrigada por contar Bruna, porque eu pedi por mais de uma vez pra você se afastar de mim, eu avisei mais você não ouve, então vou tomar as providências.

- O que você vai fazer? -  levanta e mexia no cabelo nervosa.

- Nada demais -  estava fria e parecia pensar em outras coisas, seu olhar estava distante – mais também vou dizer outra coisa, eu não quero amigos, eu me dou muito bem sozinha, por favor? Faz como a Bia e escuta meu conselho? Isso vale pro seu irmão também e passa o recado, não gosto de ninguém no meu pé, principalmente carinhas que eu já peguei.

Paloma sai deixando Bruna sozinha na mesa e as meninas observando de longe mais uma tentativa sem sucesso, mal sabiam elas que ela pegaria o carro e seguiria para a mansão dos Santana, do outro lado da cidade num condomínio luxuoso para falar com Marizete. E assim o fez.

Depois de atravessar toda a cidade chega ao destino: - Eles se escondem aqui pelo visto não é? – conversava sozinha – porque a uma distância enorme da cidade, e num condomínio luxuoso desses? – observava a dimensão do quarteirão. – Pensa Paloma como entrar aqui, sem ser barrada e sem pensarem que é um sequestro contra o cantorzinho?

Pensa alguns segundos e lembra: - Arthur! Ele provavelmente já deve ter vindo aqui, sou irmã dele e vim trazer uma encomenda, lógico! – E assim o fez.

Linda, e com o sobrenome Fortezza foi fácil passar pela guarita, o senhor indicou a última mansão, a visão de dentro era ainda mais deslumbrante era uma cidade dentro de Londrina, com ruas largas, supermercados, farmácias, academias, uma lagoa enorme, cheia de árvores e área de diversão, se existia um lugar perfeito pra morar, ela estava nele nesse exato momento.

Para em frente aquela enorme estrutura, a casa parecia ter dois andares de tão grande, o arquiteto que a projetou com certeza o fez bem feito, tinha os toques femininos na sacada, desde a posição das plantas até as cores. Desce do carro e sobe o vestido que colava modelando o seu corpo, tinha que fazer jus a imagem que vendia e surpreender a “mãezinha” deles, encorajada toca a campainha e aguarda.

CONTINUA...
E agora amores, como será essa conversa entre Marizete e Paloma?
Será que vão se entender ou ela vai dizer poucas e boas defendendo sua filha? 
Querem mesmo saber?
COMENTEM e AGUARDEM próximo capítulo!
Quem quiser podem comentar pelo TT @_Vanesssaa_
Se eu não sigo ainda, me peçam Por favor tá? Pois qualquer atualização 
tô sempre avisando por lá!
Tem Fanfic? Deixa io link, que eu leio e divulgo Beleza?
Kiss ;**

18 comentários:

  1. kkkkk essa Paloma é doida!

    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  2. Eita Paloma kkkkkkkkkk sempre surpreendendo todos. Nessa eu tenho a minha web, lê? > http://lrdsvidaminha.blogspot.com.br/ < POoosta mais

    ResponderExcluir
  3. Nossa ai se me mata de curiosidade vanessa ... kk'
    -Nega eu terminei uma web mas pretendo começar outra se quizer ler http://brendinhaeluan.blogspot.com.br/ ta ai ..
    bjos
    @Luandivo_

    ResponderExcluir
  4. Paloma e suas maluquices kkkkk
    Amando a Fanfic
    Essa e a Minha http://webamoreamizade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amando a fanic aki essa Paloma é louca kkk' ta ótima 2 BJ

    @FcEuAmoAmarVcLs

    ResponderExcluir
  6. Tomara que o Luan esteja em casa ^^
    Minha Fic: Ainda não comecei a postar, vou começar essa semana http://sagaapenasvcls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a Paloma é looooooouca o_O
    Posta mais Õ/
    Letícia

    ResponderExcluir
  8. melhor fanfic, sem dúvidas, acho que a dona Marizete vai gostar dela, pelo menos espero, como ela é mãe deve perceber que ela é uma pessoa boa e pá. @DeusTeProtejaLS

    ResponderExcluir
  9. eitaaaaa que loucaa a Paloma kkkk.. agora eu imagino se fosse o Luan que tiver na casa, e for ele que abrir a porta pra ela Oo kkkkkkkkk..
    Ameiii o capitulo negaa...
    a Fic ta perfaaa. como sempree ! sz
    (@universoteenls)

    ResponderExcluir
  10. Acho que por mais irritada que Palama estava, ela não deveria ter tratado Bruna como tratou. Mais enfim, vamos ver no que vai resultar essa conversa dela com a Dª Marizete.

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  11. aaiiin suaaa bobaaa chaataa, me deixou curiosaaa :x
    kkkkkk
    ´Posta mais hoje!!!!

    Beejiinhuusss
    Naah Negreiros

    ResponderExcluir
  12. Aiii Aii vc nos deiiixou super curiiosas ;x faz issoo nãooo


    @LuanRSvida16

    ResponderExcluir
  13. nossa senhora agora tu deixaste me curiosa... acho que a marizete pode nao a vir a tratar da melhor maneira... mas vai perceber o sofrimento que está escondindo na Maria Clara e suportado pela Paloma... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  14. Cara essa Paloma é louca, ela com certeza vai espantar a Marizete não só fisicamente mas o jeito que ela trata as pessoas. Mas tenho certeza que a Marizete vai ver tbm que a Paloma esconde sua verdadeira essência, que por trás de tudo existe uma mulher sofrida e revoltada...
    Não só a Paloma mas enfim a Marizete tbm deve mandar ela se afastar da Bruna e dizer poucas e boas! ;x
    Aguardando os próximos capítulos!
    @MyOrgulho_LS

    ResponderExcluir
  15. meu deus a Paloma é louca ou só s faz de doida mesmo
    acho que a Marizete vai ter um infarto a hora que ver a Paloma

    ResponderExcluir
  16. Eita Paloma kkkkkkkkkk sempre surpreendendo todos.Mas tenho certeza que a Marizete vai ver tbm que a Paloma esconde sua verdadeira essência, que por trás de tudo existe uma mulher sofrida e revoltada.Mais a Marizete tbm deve mandar ela ficar longeda Bruna e dizer poucas e boas!!:x @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
  17. na boa eu gosto dessa Paloma, ela é tão loca kkkkkkkkkkkk agora eu quero ver a Bruna não ficar longe dela Dona Marizete vai botar moral haha' posta mais vanessa =*
    @baianasdoLuanS_

    ResponderExcluir
  18. Daani - @GauchitasdoLuan27 de junho de 2012 às 20:20

    OMG o que será que ela vai aprontar ein?!

    ResponderExcluir