segunda-feira, 18 de junho de 2012

Capítulo 6


- Paloma, você não está bem, precisa procurar um médico!

- Eu estou bem Bia -  as duas conversavam na cantina da faculdade – fica tranqüila. – mentia, ela se sentia cansada, exausta demais e estava visivelmente abatida.

- Sua mãe me ligou – continua – ela também está preocupada...

- A Sônia -  corrige – ela preocupa-se a toa, isso é só cansaço. Você não contou nada a ela contou? – ela mal tinha ânimo pra falar.

- Não Paloma, eu não contei e não entendo qual e o mal em falar que está trabalhando e que não vive mais em boates como antes...

- Eu preciso ser forte – repetia pra si mesma.

- Pra que? Você está doente, é visível isso e doente nunca vai aparentar estar forte, você está se alimentando direito?

- Não tenho tempo pra refeições. – toma um gole de refrigerante -  é cansaço, apenas isso.

- Eu estou vendo, olha só – aponta -  coca-cola e sanduiche ás oito da manhã, ótimo café. – falava irônica.

- Bia garanto que e melhor do que encarar o Arthur e a Sônia pela logo cedo eu garanto! – rebate.

- Paloma! Se você não estivesse maquiada eu diria que você estava morta olha seus olhos estão vermelhos e cheios de olheiras.

Ela ignorava tudo que Bia falava,  puxa de sua bolsa um pequeno frasco, colírio, põe nos olhos e sente alívio.

- Quando vai deixar de usar isso hein? 

- O que?

- As lentes.

 - Realmente a maquiagem não está disfarçando? – pergunta mudando de assunto.

- Não! – fala irritada.

- Preciso comprar uma melhor. – ri.

- Quando?

- Não sei, quando eu receber meu salário...

- Não, não. Eu não estou falando disso, digo, quando vai me contar a verdade sobre você? Digo o que eu ainda não sei hein? – começava a perder a paciência.

- Um dia...

- Ok – Bia sabia que não poderia insistir, ela não revelaria nada -  sabe quem eu encontrei ontem?

-Quem? – pergunta com descaso.

- O Luan Santana! - a olha insinuando algo.

- Não acredito! -  fala assustada. – mais o que...

- Ele não resistiu e perguntou por você. -  sorria enfatizando algo mais.

- Sem essa vai! – tentava não se importar – mais você falou o que Bia?

- Ele chegou meio desengonçado, envergonhado  eu fui direto ao ponto sobre você – Paloma desaprova a atitude mais Bia já esperava por isso  -  ri e continua -  disse a ele que hoje a noite estaríamos no mesmo local e ele também estará lá pela cara que fez.

- Você é louca? Não me encontro com  a mesma pessoa duas vezes e você sabe disso!

- Ah Paloma, é o Luan, e ele é gatinho...

- Curioso você quer dizer, e a irmã dele significa problemas, então está descartado definitivamente.

- Você que sabe...apenas dei o recado. – ri da amiga irritada – se não quiser, não precisa aparecer lá a noite.

- Vamos pra aula? É o melhor a fazer.

- Ok, mais a noite está de pé, se você não pegar ele, eu pego!

- Bom proveito! – finge não se importar.

Bia sabia que no fundo ela não perderia a oportunidade, caso não ficasse, de esnobar o cantorzinho como ela o chamava.


- Preciso passar em casa, droga! - reclamava ao sair do trabalho - Não devia ter aceito esse convite da Bia -  Paloma temia por ter de encontrar os olhares do irmão e da mãe que a dias não lidava.

Estaciona a frente da sua casa, não demoraria pra se arrumar, tentaria ser o mais breve possível.

- Maria Cecília, você voltou cedo hoje vai jantar? – ignorou sua mãe enquanto subia as escadas e não a respondeu.

Entrou embaixo do chuveiro, pensou em lavar só o corpo mais desistiu e tomou banho por completo pensava quando encontrasse Luan, seria um encontro? Ele deveria estar esperando por isso pelo que Bia falou – Não, não vai ser um encontro, você não é mulher de encontros Paloma, ele é só um cantorzinho.

Vestindo sua roupa continuava as interrogações: - E se ele insistir com mais perguntas? Quiser algo mais? Eu devo? Eu fugiria a regra? Mais de uma vez? -  começava a se maquiar – na realidade, não teve uma vez teve? Como deve ser com ele? Tenho que admitir que ele é bonito e...Não, não Paloma! Isso e errado, você não é assim...

Se olha no espelho soltando os cabelos, com sua mini saia preta de tecido cheia de brilhos e blusa manga longa em tecido fino transparente mostrando o dourado do sutiã que combinava com o sinto e a sandália que tinha também detalhes em preto. Sorri involuntariamente aumentando seu ego, gostava de mostrar o corpo estava muito sensual  sabia que era bonita e  o que causaria naquela noite. – Como nos velhos tempos Paloma, Rainha das noites e o cantorzinho? Vai ter a sua chance, afinal não é todo dia que se encontra pela segunda vez com Paloma Fortezza.- ria fechando a porta do quarto.

- Ei, ei -  Arthur gritava enquanto ela ia em direção a porta – em casa a essa hora? – ele não perdia a oportunide.

Vira-se: - Se você não notou eu estou saindo, maninho. – sorri irônica.

- Vai trabalhar? – ria alto. 

- Ele não cansa de me irritar? –Paloma pensava – Não, não vou trabalhar Arthur, eu tenho um cantorzinho pra pegar essa noite. – ria da cara do irmão.

- Que cantor? – fala tenso.

- Você sabe a resposta Arthur mais se quiser conferir vai ser na sua boatezinha, dá uma passada lá! – pisca o olho mandando um beijo e ri do irmão furioso. – Dane-se Arthur – fala enquanto entrava no carro.

Velocidade e barulho no estacionamento. – Hey, hey! Pirou? – Bia perguntava com as mãos ao ar.

- Apenas um pouco de velocidade pra aquecer a noite - falava saindo do carro -  Londrina tá muito fria ultimamente não acha? –  olha pros lados a procura de alguém -  mais sabe? Eu adoraria que o Arthur estivesse bem a minha frente  - aponta para a frente do carro e ri imaginando a cena.

- Não, ele é tão bonitinho! Seria um desperdício Paloma!

- Bia! Não me diga que...

- Eu pegaria ele! – ri da amiga irritada.

- Ele não tem nada de legal e não é pra você, isso eu garanto – Bia ia responder mais ela continua – vamos, o cantorzinho deve estar me esperando.

- Não tenha dúvidas, porque ele veio especialmente no Porshe preto dele. – aponta a duas fileiras a sua frente mostrando o carro.

- Não me diga? Isso é perfeito! 

- Digno de uma rainha não acha?

- Totalmente.

Música alta, pouca luz, muitas pessoas, área VIP, dessa vez não encontraram nenhuma dificuldade pra entrarem juntas e Paloma agradecia pelo irmão não ter a impedido de usufruir da sua casa noturna, teria ele esquecido ou achava tê-la melhor embaixo dos seus olhos?

- Nenhum sinal dele Bia. – o procurava.

- E você já vai no seu terceiro Drink, lembra que está dirigindo?

- E você veio de táxi? – toma mais um gole.

- Não, mais...

- Sem preocupações, está no mesmo barco ok? Isso tá chato demais, não sou de ficar esperando sabendo que ele já está aqui! Isso me irrita!. – levanta.

- Vai atrás dele?

- Claro que não! Vou a caçada...de outro claro! – ri e sai dançando, todos a olhavam, as mulheres falavam apontando e alguns homens começavam a se aproximar, todos esnobados por ela.

- O que você quer afinal Paloma? – Bia se aproxima.

- Me divertir. – gritava no ouvido de Bia.

- Não é o que parece, você esnobou todos os carinhas aqui!

- Jura?! – ri alto – nem percebi são todos idiotas.

- Tenho medo de você Paloma!

- Não precisa, você é minha amiga!

- Ótimo, mais olha quem está ali te olhando, ele também é um idiota? – aponta pro canto e mostra Luan. Ela sorri e ele retribui, mais nenhum toma a iniciativa.

Paloma nem Bia se deram conta mais Luan já as observavam a um tempo, queria ver como ela se comportava e a expectativa dela não ter ficado com nenhum cara já a tornou um pouco sua aquela noite.

- Humm, sim um completo idiota por estar me flertando – brincava com a boca no copo.

- Mais ele está muito delícia hoje -  Bia elogiava a figura forte dentro daquelas calças escuras, camisa azul e jaqueta de couro preta com o cabelo num arrepiado perfeito.

- Sim - Paloma também o observava e sabia que ele percebia -  ele é muito bobinho.

- Como assim? – não entendia.

- Tecnicamente, ele viria até aqui mais veja só  -aponta -  parece estar analisando a situação e conversando com sua babá. – zomba dele ao lado do segurança.

- Tome a iniciativa, como antes lembra? – Bia insiste.

- Humm, vai ser divertido ele quase sempre fica envergonhado e eu gosto disso – ri indo em sua direção mais vira  pra falar algo.

- Já sei, já sei, telefone desligado e nos vemos amanhã.

- Isso mesmo, divirta-se Bia. – pisca o olho.

- Já tenho meu brinquedinho. – aponta pra um moreno alto  e forte enquanto Paloma ria aprovando o cara. Ela sabia que o que Bia preparava para aquela noite era o mesmo que ela, só que ela sabia que Bia ia concretizar, ela não, ainda tinha suas dúvidas em relação a Luan e porque ele fazia ela recuar.
 
Luan falava pra Wellington ir embora,  que ele agora precisava ficar sozinho, ele entendia que quando Luan falava isso tinha mulher no meio, sempre era assim. Enquanto ela caminhava em sua direção ele a olhava de todos os ângulos  tentava achar expressões em seu rosto que denunciassem alguma mudança mais não tinha nada de diferente apenas a mesma mulher decidida, sem medo, com desejo nos olhos, os olhos castanho-esverdeado frios que prendiam os seus. - Essa é a Paloma Luan - repetia em pensamentos enquanto sentia a pulsação do seu coração acelerada, se pudesse fechar os olhos sentiria a velocidade que o seu sangue percorria seu corpo, causando uma mistura de calor e calafrios.
 
- Olá senhor Santana. -  o cumprimenta beijando de leve e demoradamente o seu rosto – sozinho?

- Não mais, agora tenho companhia. – agora mostrava naturalidade.

- Escolha errada. - Ela sempre o surpreendia com suas respostas – mais um drink por favor? – pede.

Luan ria, parecia decidido: - Não, não escolhi errado. – insiste, estava mais seguro e ela notou isso.

- Humm, está decidido, gosto disso! – ri e toca seu ombro dando um leve empurrão.

- Tô aprendendo a lidar com você. – admite.

- Está me estudando Luan Santana? -  Fazia questão de falar seu sobrenome e ele assente -  não perca seu tempo, melhor guardar para suas musiquinhas -  toma um gole da bebida.

Luan ri, fingia não se importar: - Estava sumida, não vi mais nas baladas. – questiona.

- Esteve me procurando?

- Sim. – admite.
- Sabe, não existe apenas uma balada em Londrina. – não fala o real motivo do sumiço e Luan ri. – o que foi? – o olha sem entender a risada.

- Você sempre foge das minhas perguntas. – afirma.

- Essa sou eu. – ri pegando o drink que descansava no balcão do bar e vai pra pista, sabia que Luan a seguiria  - aprendeu a dançar?

- Não, mais gosto de dançar com você! - O que você disse Luan? Isso soou tão romântico? Tenha asmesmas atitudes que ela pelo menos agora! -  repetia pra si mesmo.

- Não me diga?! – ri  e se surpreende ao ser puxada por Luan -  humm, boa jogada Luanzinho eu gosto disso de a t i t u d e - sussurra sensual.

- Tá vendo? Tá no caminho certo cara! - Tenho muito mais, e você sabe disso...- a encarava sério.
- Eu sei sim -  brinca com o dedo indicador em seu peito -  mais não saio com mais ninguém por duas vezes então é uma pena. – fala decepcionada.

- Mais nós não saímos, saímos? – questiona perto de sua boca.

Pensa e responde – Não tecnicamente mais...

- Mais você está aqui comigo e isso significa alguma coisa então, não fuja. – olha decidido.

Paloma se ofende: - Eu não sou de fugir Luan – fala sério -  eu sei bem o que eu quero quando saio de casa -  o fitava nos olhos mais a atenção de Luan estava voltada para o movimento dos seus lábios.

- E o que você quer? – Luan insiste.

- Quer mesmo saber? Ou seria... - pensa - o que você também quer? - fala ao seu ouvido.

- Eu disse que quero saber o que você quer – joga a ideia do desafio.

- Não se importa se eu demonstrar não é?

- Não mesmo. – sabia aonde aquilo ia acabar e ansiava por sentir aquele beijo mais uma vez, seu corpo gritava por aquilo e pela sensação de tê-la o mais próximo possível.

Fala pausadamente: - Tudo bem, você quem pediu – não pensa duas vezes e o beija, chamando a atenção das pessoas, alguns olhavam incrédulos, outros já esperavam por isso, era ela e se tratando dela não seria diferente.

Luan retribui o beijo a puxando para mais perto e relembrando a última vez sias mãos quentes percorrias o tecido fino da blusa dela, sua vontade era de jogar-lhe fora ali mesmo e sentir a macies da sua pele de verdade. A mesma sensação que havia perdido a semanas, os mesmos lábios macios e o perfume embriagador, tão doce... mais porque se sentia atraído? Ela tinha algo que o deixava intrigado, era diferente, diferente de todas que morriam pra ficar com ele e no fundo ele sabia que ela não o procurou era ele quem fazia esse papel era ele quem a queria e estava perto de conseguir.

- Humm, acho que aqui não é um bom lugar... – Paloma se afasta mordendo o lábio.

- E qual é o lugar? – fala a segurando pela nuca e a trazendo para mais perto.

- Me acompanhe – vira-se enquanto ele lhe dá a mão e ela o puxa falando mais uma vez – se confiar em mim é claro. – dá uma gargalhada.

- Eu confio. – fala convicto.

- Resposta errada mais uma vez, pois não deveria!

CONTINUA... 
E aí amores? Estão gostando? Sim próximo capítulo Luan vai conseguir o que realmente quer de Paloma e garanto que não vão se arrepender de ler porque vai ser muito TOP!
Mais como estou devendo um capítulo a vocês lanço a proposta que se alcançarmos mais de 25 comentários ainda hoje posto o TÃO ESPERADO CAPÍTULO!!
( SEJAM CORRETAS E POSTEM APENAS UMA VEZ, PORQUE CREIO QUE PELO NÚMERO DE ACESSOS QUE TEMOS VAMOS ALCANÇAR RÁPIDO)
Então...AGUARDEM!
Ah me digam o que esperam dessa noite, porque qualquer coisa antes de postar posso acrescentar o que querem, e como querem ver!! Hahaha =)
Vou estudar um pouco e volto pra se tivermos todos os comentários postar õ/
Paz&Bem

30 comentários:

  1. cooontinua, @laarihrafaella curiosa demais aqui, e a fic ta muito booooa *------*

    ResponderExcluir
  2. Ou meu Deus, que perfeito! Mais mais mais! Vanessa, eu nao me canso de ler suas historias, se pudesse ficava o dia todo lendo numa boa kkkkk

    ResponderExcluir
  3. OH MY GOOOOOOOOOD !!

    posta mais,

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah ameeei, até que em fim o Luan vai ter o que tanto deseja. Essa noite concerteza vai ser inesqueciivel, nega se tem que postar outro capitulo, ansiosa demais pela espera, tá tudo perfeito como sempre . - Ketlin Daiana

    ResponderExcluir
  5. estou achando ela muito fria, quero logo que a Maria Cecilia saia logo de dentro dela porque essa grosseirisse dela está extressando já. MINHA CRITICA É QUE ACABE LOGO COM ESSA FASE DE MULHER DAS NOITES, DE MULHER DE MUITOS HOMENS PORQUE SINCERIDADE, ISSO É PURO BISCATISSE. Mas você escreve muito bem, o unico motivo de eu ler é porque nao sei como eu morro de curiosidades, só espero que acabe logo essa faze "CHATA" pq ta chato de se ler.

    Bia

    ResponderExcluir
  6. posta maaaaais !!!!

    Lívia

    ResponderExcluir
  7. to vendo q o trem pega fogo hoje.. e vanessa com seu dom de me deixar mega curiosa!! posta logoooo
    @baianasdoLuanS_

    ResponderExcluir
  8. me mata de uma vez, posta mais

    ResponderExcluir
  9. eba eu que esse tão esperado capitulo

    ResponderExcluir
  10. que me mata de curiosidade é? postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooo tão esperado capitulooooo

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MAIS MAIS MAIS TA MUITO PERFEITO NEGA
    @AmorComLuanRafa ;)

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaa adorei esse capitulo.. esse reencontro dos dois.
    Vc tem q postar esse 6 capitulo hj msm tô mto curiosa.
    Será q vai rolar o Luan e a Paloma?
    Fernanda Tayla

    ResponderExcluir
  13. huaahuhauuahuhahuauha muitooooooooooooooooooooooooo bom , o Lu ta piradinho nela kkkkkkkkkkkk posta ++++

    ResponderExcluir
  14. AAAAAA...Amei o capitulo (Isso não é novidade Hahaha) Agora o Luan vai pegar a Paloma de jeitoo' Tomara que chegue ainda hoje aos 25 comentários (yn) Se eu não ler o 7º capitulo hoje vou morrer de curiosidade aqui! u.u kkkkkkkkk' Quer me matar Vanessa? Não, né? Então posta hj..RUM' kkkkkk'
    Ana Cristina (@Cris_Luanete)

    ResponderExcluir
  15. Maisss. @Marjoryvieira

    ResponderExcluir
  16. posta maiis @L_S_Forever

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. espero que dps dessa noite com o luan a maria cecilia comece a aparecer mais e que fique mais para tras a Paloma... acho que dps de tudo isso a maria nunca mais vai conseguir tirar o luan da cabeça mesmo querendo :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  19. A nega posta, to muito curiosa aqui kkkkkkkkkkkkk e to amando a fanfic ...ta de parabens :)
    @destinosantana_

    ResponderExcluir
  20. Luan se mostrou mais "maduro" em suas palavras, não deixando transparecer a timidez e o nervosismo. Acho que a Paloma ficou um pouco intrigada por perceber isso, e viu que Luan não desisti fácil do que quer.

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  21. Acho que vai ser uma noite inesquecível para os dois, e Paloma - Maria Cecília vai ficar pensando nele!! Maaaaaaisss! - @LoukasDeAmorLS

    ResponderExcluir
  22. Nossaa !!
    SERÁ QUE VAI ROLA ??
    KKKKKKKK'

    Bru

    ResponderExcluir
  23. -Meu Deus paloma nao pede tempo em , mas acho que agora ela caira no feitiso de Luan .. haha espero que com isso ela para de ser tao fira
    @Luandivo_

    ResponderExcluir
  24. maaais hoje por favor !

    ResponderExcluir
  25. Não mata nós de curiosidade nega!!! Posta mais *---*
    ta perfeita a fanfic, vc escreve muito bem.
    Bjs
    Ana Laura

    ResponderExcluir