quarta-feira, 13 de junho de 2012

Capítulo 2


 - Vai sair filha? – Sônia pergunta ao vê-la arrumada.
 
- Como sempre a mesma pergunta, não é Sônia? – a olha parando na porta sem paciência -  Claro que vou, como estou? O que acha? – dá uma volta mostrando seu tomara que caia preto brilhante acima da coxa e seu salto preto com detalhes dourados que combinavam com seu colar  de ouro reluzente, ela já sabia a resposta.

-Curto demais -  admitia como sempre -  mais...toma cuidado, não volta tarde por favor? – ainda nutria um carinho enorme por ela.

- Eu sei me cuidar – ignora os cuidados da “madrasta” - cadê o imbecil?

- Seu irmão? Está na boate, ele vai receber uns amigos.

- Humm...uns amigos? – tramava algo em seus pensamentos - Ótimo. – pega as chaves do carro – fui!

- Maria Cecília, não bebe e vai dirigir por favor? – grita mais ela já ia indo embora.

Bia já estava lá com seu carro esperando a amiga, só poderia entrar sem pagar com ela.

- Desculpa a demora -  fala descendo do carro jogando os cabelos pro lado, chamando atenção dos homens e causando comentários das mulheres que estavam na fila. – Vamos? – dirigem-se até a entrada VIP.

A fila estava grande e algumas pessoas reclamam por elas passarem a frente,  todos os comentários e xingamentos são ignorados por ambas - Um minuto senhoritas, cadê os ingressos? – o homem pálido e forte pergunta.

- Não me faça dizer onde estão os ingressos Matias! – Paloma responde irritada. – você sabe muito bem quem eu sou! – ele a encara com surpresa pela entonação - Ah já sei são ordens do Arthur não é isso? Prefere me liberar ou que eu faça um escândalo?

- Calma senhorita Cecília! – o homem fica nervoso.

- Paloma! – grita. – Vai me liberar ou não? – fala sexy, puxando o segurança pela gravata e beija de leve sua bochecha mordiscando sua orelha – por favor Matias?

Ele não tinha tempo pra pensar, caso vissem a irmã do patrão com intimidades para com ele, lógico que ele levaria a culpa - Tudo bem, tudo bem, entrada liberada. – fala com a respiração ofegante ajeitando o nó de sua gravata enquanto Maria Cecília ria.

- Obrigada, ah mais uma coisa! – volta e olha o segurança mordendo o lábio – quais são os amigos do meu irmão que estão aí?

- São uns sertanejos, o Sorocaba, o Luan Santana e algumas pessoas da produção dele.

- Luan Santana?! Ótimo! – sussurra.

Bia ria do seu lado: - Paloma! Você é impossível! Não me diga que já pegou o Matias também?

- Não, não! Ele é um cara legal, meu irmão é que é um chato, faço isso pra ele não ter tempo de pensar ou ligar pro Arthur e melar tudo. – explica.

- Entendi, deixa o coitado numa situação constrangida, sem tempo de pensar, porque se ele um dia demorar você beija ali mesmo?

- Não seria má ideia pra próxima vez Bia, e o Matias iria adorar! – ria alto entrando num corredor escuro e cheio de pequeninas  luzes . – Agora vamos nos divertir, porque a noite é nossa, e temos convidados ilustres por aqui.

- O que você está aprontando hein? – ria eufórica.

- Você vai ver.


No escritório da boate, Arthur recebia os amigos -  Até que enfim resolveu aparecer Luan.

- Eu cumpro o que digo cara. – batem as mãos -  e trouxe alguns amigos – aponta em sua direção.

- Ah o Sorocaba já freqüenta aqui a nossa casa -  o cumprimenta também.

 – É esse aqui e meu secretário, o Rober, o Wellington meu segurança...

- Seegurança? Em Londrina? – Arthur se surpreende.

- É que eu tenho show – explica – amanhã então resolvi trazer o Well.

- Humm, pra distrair também, espero que goste do ambiente Wellington – o homem agradece um pouco envergonhado -  e você cara, cantor? Realizou teu sonho hein?

- É isso aí, mais não esqueço um minuto de vocês, sinto falta das nossas saídas Arthur, você era o mais velho e liberava a gente legal – relembra.

- É nossa turma era dez! Mais podemos voltar a nos encontrar, reunir a galera.

- Um dia vemos isso aí, e você hein? Empresário, dono de boate, casa de show, restaurante...voou longe também.

- É pra você ver. – ri satisfeito.

- Eu soube do seu pai cara, meus pais me contaram, eu estava longe nessa época, foi uma pena. – Luan lamenta o fato trágico.

- Já faz alguns  anos mais e como se fosse ontem, mas a vida continua e estamos aqui hoje pra nos divertirmos. Vamos? – evitava falar no pai.

- Só se for agora!

Ambos caem na pista do camarote VIP, bebidas, mulheres bonitas, mais apenas uma chama atenção, ela. Paloma dançava com um drink na mão, Arthur conversava com outro sócio enquanto Luan, Sorocaba, Rober e os outros observavam a pista.

- Luan, se eu te falar que tu és um cara de sorte...

- O que foi Sorocaba? – não entendia.

- Tá vendo aquela gata ali? – aponta -  é ela.

- A Rainha das Noites? A Paloma? – não acreditava.

- Ela mesma, mais cai fora ok? – Rober advertia.

Paloma dançava como ninguém, seu vestido subia e não se importava em baixá-lo, não ligava para o que os outros pensariam, queria mais era se divertir, sabia que eles a observavam e que seu irmão não a tinha notado, por isso o exibicionismo, rebolava, olhava na direção deles e percebeu que Luan a olhava diferente, com desejo e  numa dessas vezes piscou o olho para ele e mordiscou os lábios.

- Ele está te olhando! – Bia falava alto em seu ouvido.

- Quem? – finge não entender.

- O Luan Santana!

- Ah! O sertanejozinho? Coitado! – esnoba -  é um moleque deslumbrado com a fama e ainda com uma “babá” do lado – ri.

Bia ri alto da espontaneidade da amiga – Os outros também estão te olhando, inclusive agora o seu irmão. – morde o lábio.

- Deixa eles, o Sorocaba deve estar lembrando da nossa noite, o Arthur deve estar morrendo por me ver aqui, e o Luan Santana, pode ser que chegue sua vez um dia...

- Jura?!

- Porque não Bia? Eu faria isso por ele. – ri alto e começa a dançar.


- Impossível cara. – Luan repetia.

- Algum problema Luan? – Arthur pergunta.

- Aquela garota ali – aponta -  ela é incrível.

- Sai fora cara, só isso que te aviso. – Arthur adverte  irritado.

- Não entendo! Porque todo mundo fala isso? – Luan fica perturbado.

- E nem tente. – Arthur pega uma bebida e vai dançando em direção a irmã, Paloma percebe e se joga em sua direção, enlaçando seus braços em seu pescoço e dançando sensual com Arthur o irritando, Luan observava, Arthur dançando com ela, seria esse o motivo? Será que ela era dele?

- Dá pra parar com seu show?- falava no seu ouvido.

- Assim você me ofende maninho, olhe pelo lado bom, pra quem não pega ninguém dançando com a Rainha das Noites, já é muito. – ria alto e tomava um gole de bebida.

- Você tem isso como um troféu não é mesmo? Não cansa de chamar atenção? De sujar o nome da família? -  Ela vira de costas e roça seu corpo no dele fazendo-o parar e pegar no seu braço – Chega Maria Cecília!

- Paloma ok? Irmã de Arthur Fortezza, porque não conta pros seus amigos? Tecnicamente eu não sujo o nome da família, garanto que os bonitinhos ali, não sabem de nada sobre nós!  – caminha em direção a eles que observavam tudo e viram pro lado buscando conversar.

Arthur percebe o que ela pretendia fazer: - Aonde você vai? -  a toma pelo braço.

Sorri sinicamente piscando o olho: - Aguarde. – continua caminhando e ele a segue.

Ela desfilava por entre as pessoas, todos davam passagem pra ela: - Boa noite rapazes! – sorri olhando especialmente pra Luan que estava impecavelmente arrumado.

Boa noite! – respondem igual.

- Desculpem abordá-los assim – falava sereno demais -  mais meu irmão faz questão de me apresentar. – sorri encarando Arthur que estava logo atrás dela.

- Seu irmão? - Sorocaba quase grita enquanto Luan ficava em silencio buscando em sua memória alguma recordação de alguma conversa que Arthur tivesse falado que tinha uma irmã.

- Não vai falar nada maninho?! – insiste.

Arthur estava sem saber o que fazer, e nessa ocasião, o melhor era jogar o jogo da irmã: - Essa é a Ma... – ela o cutuca – Paloma Fortezza, minha meia irmã, ela morou muito tempo fora e, quando voltou aconteceu todo aquele acidente que vocês sabem e enfim...

- Você nunca me disse que tinha uma irmã! – Luan fala surpreso.

- Não acredito que você nunca falou sobre mim Arthur, me ofendi agora. – finge de vítima.

- É uma longa história, contarei um dia. – fala entre dentes ao ver o sorriso de Paloma satisfeita.

- Vai ter que prometer. – Paloma ri olhando Luan que não tirava os olhos dela.

- Eu prometo. – faz o juramento com a mão esquerda levantada.

- Obrigada maninho! Te amo tá! – beija sua bochecha satisfeita com seu feito.

Ela parecia adorável, linda claro, mais adorável, porque temer, porque Arthur advertiu? Por ser sua irmã? Por saber da fama dele também de pegador? – Luan se questionava.

- Está a fim de dançar? – ela o olha convidativa antes de voltar pra pista.

- Você está falando comigo? – Luan duvidava.

- Claro Luan Santana! Quem mais seria? Confesso que antes de mais nada sou uma garota de sorte por meu irmão ser seu amigo, vejam só quase ninguém tem essa oportunidade de dançar com vocÊ e não posso perder isso, desculpe se minha abordagem te assusta– ri alto enquanto Arthur tentava se aproximar dela, a tentando impedir, Luan absorvia todas aquelas palavras, parecia tão doce, sincera, gentil, impossível ser o que dizem, o que ele via era uma garota normal, incrivelmente linda mais nada fora do comum.

- Posso dançar com sua irmã? – pede permissão num tom engraçado.

- Toda sua. – Não tinha como contestar, já tinha passado vergonha demais.

Paloma arrasta Luan pela pista, ria da cara do seu irmão e sabia que a essa hora ele já estava morrendo por dentro, imaginava como ele iria sair daquela situação. Ela vira-se pra Luan e enlaça seus braços em seu pescoço, rindo alto dele desengonçado: - Você não sabe dançar?

- Mais ou menos. – admite.

- Então porque veio? – encarava ele nos olhos.

- Porque você é linda -  sorri malicioso  - não poderia perde essa chance e tirar suas conclusões sobre essa mulher.

- Não... - finge que não ouviu -  porque veio pra uma boate se não sabe dançar? – insiste.

- Convite do seu irmão, sabe que somos amigos? – ele não sabia o que fazer nem o que dizer, ela impunha um certo medo e o deixava sem ação.

- Ele sempre falou em um Luan quando... – falava alto por conta da música mais para  e Luan percebe essa parada, significava alguma coisa – quando eu voltava pra casa.

- Voltava pra casa? – insiste com perguntas.

- Mais não imaginava que fosse você Luan Santana -  ri e não responde a indagação dele.

- Você não respondeu minha pergunta. -  insiste.

- Nem tente, não gosto de falar muito sobre mim. – jogou o cabelo para trás e deixava a música a invadir.

- Mais eu sou insistente. – sorri olhando seus olhos castanho-esverdeado.

- Humm  - morde os lábios -  então você é dos meus garoto! 

- Seu olho é diferente... -  ela ignora a citação  - Não se importa porque eu não sei dançar? – muda de assunto.

Ela ri parando e o olhando diferente, como preparando o que iria dizer: - Eu danço pra você. – de repente o solta e começa uma dança sensual a sua frente  - Bia virava os olhos  rindo da situação de Luan, desconfortável, era incrível mais Paloma se divertia com aquilo, seu irmão dançava e conversava com os outros e evitava olhar em sua direção. - Gostou? – o puxa pra perto colando seu corpo no dele e dançando.

- Uau! Incrível. – ela ri do deslumbramento dele.

 – É só me acompanhar e deixar a música te levar.

Ele entra no jogo de malícia: - Prefiro que você me leve. – para e acaricia seu rosto.

- Então você não sabia que o Arthur tinha uma irmã? – muda de assunto mais continua dançando provocante.

- Ele nunca me falou, na verdade  foi uma surpresa. – Paloma ri alto – o que foi?

- Nada, continue, gosto de ouvir as pessoas.

O jeito misterioso dela aguçava ainda mais a curiosidade e o desejo de conhecê-la, começava a entender o poder que ela tinha sobre os homens, o seu mistério era o primeiro passo : - Mais ele disse meia irmã com você?

- É somos filhos do mesmo pai, mais a história é longa. – mais uma vez não continua.

- Eu quero ouvir. – insiste.

Ela se aproxima do seu ouvido e sussurra: - Mais eu não estou á fim de contar.

- E do que você está realmente a fim? – Ele continua próximo ao seu ouvido.
- Posso te mostrar – o provoca com o olhar. – Tá a fim? – Luan sorri concordando.

Enquanto ela o puxava pra um lugar mais reservado ele começava a entender o que os garotos falavam sobre ela, ela era diferente, ousada, gostava de provocar, parecia que estava entrando num jogo, um jogo perigoso por sinal e aquilo era fascinante, a primeira imagem de garota doce e gentil começava a se desfazer.

Ela para num corredor escuro, o mesmo da entrada, não tinha ninguém por lá, encosta Luan na parede e sem pensar duas vezes o beija demoradamente mordendo seus lábios.

- É disso que você também está a fim? – Paloma pergunta.

- Sim, mais poderíamos ir pra um lugar mais reservado, longe do seu irmão ou de sermos pegos por alguém aqui nesse corredor. – sua voz estava ofegante.

 Ela vira de costas pra ele pegando suas mãos e enlaçando seu corpo – Você tem medo do Arthur nos pegar? Não me diga que não gosta do perigo? – vira – eu gosto de correr riscos, você não? – o encarava com malícia nos olhos.

Ele prestava atenção na movimentação da sua boca, era encantadora, não via ali uma mulher vulgar, mais ousada, que sabia o que queria. – Eu gosto do perigo sim, mais confesso que aqui na boate do seu irmão, meu amigo, é estranho. – ela ri mais uma vez.

- Tudo bem, pra onde quer ir então? – fala decidida.

- Não sei! – fica inibido com a atitude dela.

- Mais eu sei. Vem comigo. – o toma pelas mãos -  seus amigos vão se importar se eu te roubar por alguns minutos?

- Acho que não, estou em casa. – ri.

- Perfeito. -  pega o telefone passando um sms pra Bia avisando que já tinha ido embora e que conversariam na faculdade. - Você está sozinho? Quer dizer, de carro. – pergunta.

- Estou.

- Então nos separamos aqui, apenas me segue. – ela dava as ordens.


Ela pega a estrada e Luan seguia atrás, entrava nos mesmos lugares que ela sinalizava, Paloma ria da cara de susto de Luan ao ver suas atitudes, e ria mais ainda pensando no seu irmão no que ele estava pensando agora. Encosta numa rua deserta com pouca iluminação. Luan para logo atrás, conhecia aquela pracinha mais a frente, e pensava naquela loucura que estava prestes a fazer ali, com aquela mulher. Sim, ela realmente surpreendia a todos, e ao observar ela descendo do carro e vindo em sua direção, não tinha dúvidas de sua beleza e do que ela era capaz de fazer.

CONTINUA...
Espero que estejam gostando Negas!
Aguardem...
Vem muita coisa por aí!!
Comentem por favor, quero saber o que estão achando e o que esperam desse encontro!
Beijos e desculpem a demora de hoje pra postar, foi corrido!
@_Vanesssaa_
Paz&Bem

19 comentários:

  1. Véi, que isso menina, mais essa Paloma é doidinha de tudo, e o Luan tá amando, amei o que ela fez com o irmão, ele merecia, muie do céu mais e mais, já to ansiosa pelo próximo capitulo, mt mt mt ansiosa *-* - Ketlin Daiana

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan13 de junho de 2012 às 20:42

    OMG! A coisa ta fervendo ai né?! Mas to amando *-* Tadinho do Lu, ela fica brincando com ele kkkk'

    ResponderExcluir
  3. Menina como consegue? Sua imaginação é incrível, suas fanfics são perfeitas... Cada palavra dita é surpreendente.. É uma pena que Maria Cecília ficou assim tão diferente, eu achei triste a morte de sua mãe e também a de seu pai.. Ela tem a sorte de ter encontrado uma pessoa como Sônia que a ama e se preocupa com ela apesar de tudo.. Será que um dia ela percebe isso e dá valor? Tô com dó do meu nego que será só um objeto na mão dela.. Mas Luan não é bobo e ninguém resiste a ele.. Paloma.. dessa vez você perdeu rsrs.. Tô amando essa fanfic.. Você é demais.. Você gosta do Sorocaba também né? kkk's É que na passada a principal tem um caso cm ele tbm como nessa rsrs.. Posta mais Vanessa :)

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus ? realmente nao intendo esta revolta doda ... mas espero que luan tambem faça o mesmo enfeitici ela , quem sabe assim ela pra ne
    @Luandivo_

    ResponderExcluir
  5. sem duvida esta nova web está perfeita! realmente é muita pena a Maria Cecília ter mudado e ficado uma pessoa assim... mas acredito que o luan pode voltar a trazer a Maria e afastar a "Paloma". mas ela devia dar mais valor à Sonia, porque apesar de esta não ser sua mãe sempre a tratou como uma filha, mesmo dps de ter descoberto da traição... :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. Meeeeeeeeeeeeeu DEUS eu estou viciadaa nessa WEB é uma das melhores se duviidaar é a melhor :D


    @LuanRSvida16 @herikatayna

    ResponderExcluir
  7. MANO TU É FODA HA E EU AMO ESSAS FANFICS ASSIM HIHI TIPO AS DE HOJE EM DIA ESTAO MUITO MELOSAS KKKKKKKK MAIS MAIS PORFAVOR TO VICIADA MANO KKKK @FofinhasdoLS

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ta perfeita to amando
    posta mais mais :)
    @AmorComLuanRafa

    ResponderExcluir
  9. Paloma vai começar a gostar do Luan ,será ?!! **o**
    Continua *-*
    @biia_teles

    ResponderExcluir
  10. tadinho do Luan kkkkk
    a Paloma e foda em kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Paloma é foda! kkkk que atitude! nunca teria isso! Linda a fic,amiga!

    ResponderExcluir
  12. continua maaaaaaaaaaais @laarihrafaella

    ResponderExcluir
  13. Maria Cecilia, ou melhor, Paloma, gosta de provocar. E o pior é que o irmão cai na provocações dela. Acho que se ele passasse a ignorar, ela não faria.
    Acho que Luan ficou um pouco enfeitiçado por ela.

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Gente do céu... ela é loquinha, loquinha... Tô boba akii da ousadia dela! Santa mãe!! Oooh Lú, te avisaram tanto ii vc ainda caiu no charme dela! Coitado de vc ii do irmão dela tbm! Estou impressionada, não é atoa que é conhecia como "A Rainha Da Noite"(achoo que é isso né?!)Boom negaa, eu quero mais! Morrendo de dó do Lú, kkk' bjoos

    ResponderExcluir
  16. To amando... essa Paloma é fogo, hein? hahah
    @MyOrgulho_LS

    ResponderExcluir