segunda-feira, 25 de junho de 2012

Capítulo 15



Já era de se esperar, Paloma parou na mesma pracinha, apagou o farol e encostou a cabeça na direção, feliz por ter se livrado de Luan, sabia que ele não podia acompanhá-la e isso era no mínimo bom, seu emocional não estava bem preparado para encontrá-lo, não depois de tudo que aconteceu, temia desmoronar e contar tudo.

- Rodrigo idiota! Luan mais idiota! – porque ele continuava insistindo? – se perguntava.

Não sabia se chorava, ria ou se odiava pelo que fez, - foi pela Bia -  pensava. Algumas lágrimas escorriam-lhe pelo rosto, era um sentimento de repulsa, de nojo pela pessoa de Rodrigo, passava as mãos pelo pescoço, braços e vestido, como quem tenta se limpar de qualquer vestígio dos beijos, do toque dele. Sentia nojo, dele e dela mesma. – Foi pela Bia. – Bia sempre teve razão, isso era horrível, beijar alguém sem sentir nada, por diversão, estava cansada, tudo mais não valia a pena depois dele, do beijo dele, do toque dele. Não tinha mais controle, se queria uma pessoa, seria ele. – Eu te odeio Maria Cecília! – grita.

Olha no retrovisor aquele rosto  triste e desesperado cheio de lágrimas, com ódio arranca-lhe as lentes de contato deixando a pessoa de olhos verdes tão frágil dominar a situação. – Você quer aparecer? Então aparece de vez! Toma conta de tudo então sua idiota! – estava desesperada.  – chora mais uma evz com a cabeça baixa na direção.

Odiava fazer aquilo, odiava sair com os caras que não sentia nada e começava a se tornar uma situação complicada, estranha porque nunca sentiu isso, nojo ou repulsa, o que era uma forma de aliviar a sua dor agora lhe causava dor, tudo depois que saiu com o...

- Posso ajudar? – alguém interrompe seus pensamentos e ela dá um pulo de susto passando as mãos pelo rosto. Era ele.

- Luan?! Mais o que? – enxuga os olhos tentando esconder seu choro não esperava que ele a encontra-se ali, ela tinha sido tão rápida! – Ele não podia aparecer ali, logo hoje, quando estava tão frágil. Tão fraca, tão Maria Cecília.

 Ele observa a figura ali a sua frente, ela chorava, sim chorava. Luan não pensa duas vezes e abre a porta do carro a puxando para fora abraçando-a, envolvendo-a e acariciando suas costas como quem acalenta uma criança com medo, ela fica imóvel diante dessa reação, era tão boa, sentia-se protegida, era isso que precisava, proteção  – O que está acontecendo? – rompe o silêncio e pergunta - O que aquele cara te fez? Você tá bem? – o tom preocupado era sincero e aquilo a fez desmoronar de vez, mais não podia ser fraca, não com ele ali.

- Eu to bem -  se afasta mentindo -  e isso não está certo. – enxuga algumas lágrimas que insistiam em cair.

Luan não se conforma e perde a paciência: - Não me venha com suas regras, você tá chorando e saiu do carro daquele cara... – Apontava na direção contrária – você precisa de ajuda dá pra ver – para e segura suas mãos em seu rosto penetrando seus olhos naqueles olhos tão...verdes? – espera! Seus olhos? – Luan fala alto surpreso com a cor.

- Espera, espera digo eu! – conseguiu se afastar nervosa passando as mãos pelos cabelos desesperada – Droga pra que eu fui tirar as malditas lentes? -  Você me seguiu? Você estava me seguindo? – tira o foco, ela já sabia a resposta.

Fala encorajado: - Estava e não me arrependo por isso até que me conte o que aconteceu. -  sua voz era firme, a enfrentava mais uma vez.

- O que você pensa que é? Salvador da pátria e herói de mocinhas indefesas? – tentava rir esnobe mais não conseguia, queria chorar – nenhum dos dois Luan, você é apenas um cantorzinho intrometido e eu não sou uma mocinha indefesa então estamos na cena errada.
- Me conta o que aconteceu! – insiste – o que ele te fez? Podemos ir a polícia e...

- Não aconteceu nada garoto – vira-se dando-lhe as costas, não aguentava encarar aquela figura forte e tão bonita, era tentador demais.

- Me conta agora o que aconteceu – pega em seu braço fazendo-a olhar pra ele mais uma vez.

- Pensa Paloma, pensa, pensa... - O mesmo que aconteceu com a gente, satisfeito? -  cospe sem nenhum sentimento estava irritada demais. Quem ele pensava que era pra segui-la?
Seus olhos tremiam em ouvir aquilo, mais também é duro: - E você fica assim depois que transa com os caras? Comigo também foi assim? -  pergunta preocupado. – chorando e desesperada? Que louco isso hein? – rebate com ironia. 

- Não, com você não foi assim! – corrige como se fosse necessário explicar que foi maravilhoso -  mais...eu não quero contar ok? Não foi nada demais e você para de me seguir, de querer se aproximar, eu não gosto disso! – fica perturbada com a confusão de sentimentos.

Luan percebe e ameniza, falava com carinho como se resolve-se: - Eu só fiquei preocupado, preocupação de amigo, acredite, ele estava visivelmente bêbado e você poderia...- não sabia mais o que dizer, não era bom com mentiras, seguiu ela por curiosidade, ciúme talvez, mais preferiu acreditar na primeira opção -  me conta vai pode confiar em mim, aquele e o filho do prefeito não é? A fama dele não é lá essas coisas...

- Garanto que não é diferente da minha... -  fala o óbvio - eu não preciso de amigos ok? Eu to bem, sempre estive – fala convicta -  não preciso de ajuda e não vou ficar aqui discutindo isso com você! Me erra cara!  Até nunca mais – vira-se de volta a porta do carro -  e por favor, para de me seguir? De me procurar?

Aproxima-se do carro formando uma cerca com os braços, impedindo-a de sair de suas interrogações:  - Assim como disse pra Bruna e pra Bia? -  indaga enquanto ela vira-se assustada e não consegue falar nada. - Eu sei Paloma, a Bruna me contou o que fez por ela naquele dia na boate, e ela fala com sua amiga, ela mudou graças a o que você pediu pelo que sei não é mesmo? – ela o olhava sem expressão - Mais obrigado por ajudar minha irmã, isso que eu estou fazendo é apenas uma forma de agradecer e...

Cruza os braços evitando encarar Luan: - Não preciso de gratidão, preocupe-se com suas cançõezinhas de amor e suas fãs, ah! e cuide da sua irmã ok? Não de mim... e é coisa de família querer entrar na minha vida a todo custo? Me errem por favor! Vão  pro inferno! – tenta entrar no carro e Luan a impede - O que eu fiz foi o certo – não encara ele nos olhos -  eu iria me prejudicar andando com a irmãzinha do Luan Santana – mentia -  fico feliz que a Bia esteja bem, ela sim é uma companhia saudável se é isso que sua irmãzinha procura, agora eu peço, me esqueçam! – falava com a voz embargada.

- O que você esconde? – era possível sentir seus olhos adentrando, atingindo sua alma, seu perfume, sua respiração.

- Não tente descobrir. – avisa.

- Eu quero te ajudar! – era sincero.

- Ninguém pode Luan. – seus olhos brilhavam tentando segurar as lágrimas que insistiam em cair.

- Eu posso ser seu amigo. – insiste.

Dá uma risada irônica dizendo: - Então começamos do jeito errado, porque amigos não transam de primeira, melhor...não transam nunca. Irônico não? – Luan não argumenta mais, no fundo ela tinha razão e devia estar pensando que ele queria só mais uma transa. – É só isso que você quer não é mesmo Luan? – nem ele mesmo sabia a resposta, apenas queria cuidar daquela figura tão...indefesa, tão diferente daquela outra que era dona de si e da situação - dá espaço, ela é rápida abre a porta do carro liga e vai embora.

Luan observa a pessoa perturbada ir embora, ela estava confusa e isso só  aumentava sua vontade de descobrir quem é aquela mulher, começa a lembrar do que Augusto falou, que não tentasse ser amigo dela, ela não queria..e se não fosse só amigo? E se fosse algo mais? E essa vontade de querer cuidar, de voltar lá naquele carro e bater muito naquele cara que tentou fazer algo com ela? De onde vinha todos esses sentimentos? Essas perturbações? Você está apaixonado?Não Luan, o que é isso? Esquece, sai dessa, segue o conselho dela. -  repetia pra si mesmo enquanto seguia o caminho de volta pra casa – e aqueles olhos? Tão verdes que chegava a enfeitiçar, seriam lentes? Ou ele estava vendo coisas?

 O carro de Rodrigo estava parado no mesmo lugar, ele tem curiosidade, para e desce se aproxima do carro em silêncio e olha pela mesma fresta de vidro aberta  se assusta ao ver o cara nu, algemado e roncando de tão bêbado.

- Nossa, desculpa cara, mais seja lá o que for, você mereceu. – balançava a cabeça desistindo de ajudá-lo.

Vira e segue seu caminho, passando todas as conversas daquela noite várias vezes, demorou a pegar no sono, levantou pegou alguns papéis e rabiscava alguma canção com o violão ao lado, mais o que compor? Se soubesse descrever o que sentia naquele momento ajudaria muito, mais a confusão de sentimentos era tão grande que se perdia nas letras, acabou desistindo da canção mais diferente disso,  pensava em não desistir dela, iria mostrar que não foi apenas uma transa, que poderiam ser... amigos? Mais era isso mesmo que ele queria? Amigos apenas? Ou queria ter apenas outra noite com ela? Tê-la em seus braços mais uma vez...prazer? Diversão? Chamá-la de sua...apaixonado? – Não, não! Isso é errado e fora de cogitação Luan, amanhã tem show e CD novo, vamos focar nisso ok? – Tirava a blusa, ficando vestido apenas com uma bermuda, sentia calor, raiva e vontade, vontade dela que não passava, que o consumia pouco a pouco. – Bem que te avisara, Mané! – caia na cama suspirando fundo.


Paloma estava deitada, assim como Luan o calor a consumia, agora mais calma e com Maria Cecília totalmente em coma, estava revoltada, botava a culpa toda em Luan, depois que saiu com ele naquele dia – maldita hora que eu fiz isso! – sua vida virou de pernas pro ar, bom, nunca foi uma vida de verdade mais agora ela perdia todo o controle que demorou anos pra conseguir, estava sozinha e sofrendo. - Era isso mesmo? -Sofrendo e não duvidava se tivesse demorado mais um pouco teria se jogado nos seus braços, chorado e contado toda a verdade de sua vida até aquela noite. Aqueles braços fortes, aquela voz preocupada e aquele perfume inconfundível, que mesmo depois do banho insistia em invadir suas vias respiratórias, corroendo seus pensamentos, parecia percorrer todo seu interior quase fazendo Maria Cecília destruir Paloma e renascer de vez.

CONTINUA... 
Luan não vai deixar Paloma sossegada amores, tá mais difícil conviver com esses conflitos e ele vai buscar outros meios de se aproximar dela, só que vai demorar a admitir que está começando a se apaixonar, digamos que a rainha das noites não vai mais ser a mesma depois de... Bom, muitas coisas vão acontecer e vão se emocionar, ficar com raiva e amar muito tudo isso!!
AGRADECENDO
Obrigada pelos 27 comentários, onde percebi REALMENTE que estou agradando!
Obrigada por compartilharem e defenderem a Fic, desculpas aos que não gostaram e  a partir de agora digo: Não acrescentarei a meus pensamentos coisas indesejáveis e que não considero como crítica! AVISO: Não curte? Então não leia, se curte? Aguarda porque a "Piriguete"  Paloma tem muito pra mostrar!!
Amo muito tudo isso, e é justamente por isso que busco fazer o melhor...e amo muito vocês! Não sabem o quanto fico feliz em ler todos os comentários aqui!
Dois Beijos!
Paz&Bem
@_Vanesssaa_

20 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaa @laarihrafaella

    ResponderExcluir
  2. Por mim amor, vc pode continuar do jeito que tá, sem mudar nada. E quem não gosta "FODA-SE" porque tem muitos que amam, assim como eu. E essas pessoas que criticam, as vezes, ao contrario da personagem da Fic, se mostram uma falsa Maria Cecilia por fora, mais por dentro são uma "PIRIGUETE" como Paloma, que elas tanto criticam. Por isso digo e repito, AMO a sua fic e continua assim porque ta arrasando nega!
    Beijos...
    Mayara Rodrigues - @luan_meugostoso

    ResponderExcluir
  3. Faço das palavras da @luan_meugostoso as minhas "Por mim amor, vc pode continuar do jeito que tá, sem mudar nada. E quem não gosta "FODA-SE" porque tem muitos que amam, assim como eu. E essas pessoas que criticam, as vezes, ao contrario da personagem da Fic, se mostram uma falsa Maria Cecilia por fora, mais por dentro são uma "PIRIGUETE" como Paloma, que elas tanto criticam. Por isso digo e repito, AMO a sua fic e continua assim porque ta arrasando nega! " é a mais pura verdadee são tudo um bando de invejosas


    @LuanRSvida16

    ResponderExcluir
  4. Vanessa prabéns viu .. do mesmo jeito que você nos fez amar a primeira você esta fazendo com esta , mostrando que nao devemos jugar ninguem , e se estas "pessoas" que critica e porq no fundo nao consegui nem fazer melhor ... Por isso nega continui assim pois ta linda e ,foi graças a você que descobri como e este universo Obrigada e continui assim pois eu sempre estarei aqui com você
    @Luandivo_

    ResponderExcluir
  5. Sou sua fã,Van! Obrigada por me inspirar:DDD

    Beijos,te amo! Fada madrinha!*-*

    ResponderExcluir
  6. A fanfic tá ÓTIMA,e tenho certeza que vai ficar cada vez mais! Confio em você,suas fanfics são PERFEITAS! E pra quem tá criticando é por que não tem a capacidade de fazer igual e fica colocando defeitos, nem sabe o que vai acontecer pela frente ainda e fica falando. Vanessa só te digo uma coisa: Continue assim, vc é uma ótima escritora,e tenho certeza absoluta que a maioria das pessoas estão amando sua fic, assim como eu!Não ligue para o que falam,vá em frente! Beeijos
    @s2luanaoepecado

    ResponderExcluir
  7. Amiga, eu AMEI a outra fic, tu sabe! Mas essa tá viciante demaaaaaaaaais! Na outra eu conseguia me controlar esperando os próximos capítulos, mas nessa se dependesse de mim tu postava uns 5 capítulos por dia, no mínimo! kkkkkkkkkkkkkkkkk Tu é fod*!

    Naty

    ResponderExcluir
  8. Daani - @GauchitasdoLuan25 de junho de 2012 às 18:13

    Essa muié é complicada ein tchê! Uma hora o Luan consegue kkkk'

    Continue assim nega, a Fic tá maravilhosa e fico mais ansiosa a cada capítulo que passa *-* Como diz o Luan: "Que se dane o mundo..." que se dane todos que não gostam, afinal você tá aqui por quem realmente se interessa né!? Beeijos amor s2

    ResponderExcluir
  9. Como eu imaginava, Luan foi atrás da Paloma. Pelo menos ele viu, mais uma vez, que ela não é essa pessoa totalmente frisa, que por trás de uma pessoa "seca", "sem" sentimentos, existe uma pessoa frágil, com sentimentos e que precisa de ajuda.


    Yana Souza

    ResponderExcluir
  10. A fanfic tá ÓTIMA,e tenho certeza que vai ficar cada vez mais! Confio em você,suas fanfics são PERFEITAS! "Por mim amor, vc pode continuar do jeito que tá, sem mudar nada. Por isso digo e repito, AMO a sua fic e continua assim porque ta arrasando nega!
    Beijos...
    Layla @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaah... me maata de curiosidade mesmo..
    como a Naty disse... Isso aqui tá viciante meu *O*
    Posta mais? ^^ ~~ lê carinha fofa ~~
    Letícia

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAA MANO PARA DE SER PERFEITA U-Ú (não para não rsrsrsr) FALARAM PRA MIM QUE EU FALO MUITO ENTÃO EU VOU CALAR-ME =/ É QUE EU EMPOLGO SABE AE EU PROLONGO DEMAIS OS COMENTARIOS TIPO ISSO QUE EU TO FAZENDO AGORA '-' VIDA DE MARITACA NÃO É FACIL VIU SHAUHUAUASH BOOOOM VANESSINHA POSTA MAIS AMOR *--* Paola- @SexologaDasNega

    ResponderExcluir
  13. TA CADA VEZ MELHOOOR A FIIC VANESSIIINHAAA SAFADEEX!!!!!

    VICIANTEEEE PUUUR DIIMAAAIIIS!!!
    ENCANTADORA, IMPREVISIVEL, ENVOLVENTE !!!!!

    Naah Negreiros

    ResponderExcluir
  14. Ah nega tudo muito perfeito, mais e mais sempre ! - Ketlin Daiana

    ResponderExcluir
  15. Meeeeeeeu Deus isso aqui esta mim deixando super super viiciiadaa'
    negaa muiito anciosa posta amis mais mais :P

    @LuanRSvida16

    ResponderExcluir
  16. Leitora nova , estou gostando muito pois vc trouxe uma nova proposta , saiu das menininhas de família , e entrou numa personagem de genio forte , isso é legal , inovar é legal !!! Esta muito bom ... continue

    @FcEuAmoAmarVcLs

    ResponderExcluir
  17. Leitora nova , eu amei continua , se algumas pessoas não gostam , elas que se fodam , porque eu goste assim como muitas outras gostaram e a Fic é sua você deve fazer da maneira q acha q vai agradar , sem aceitar opiniões desnecessárias !!!

    Iriclecia ...

    ResponderExcluir
  18. to com a maior preguiça de comentar hj :x haha mas vanessa eu sou completamente apaixonada pela sua fic e te admiro muito.. vc escreve bem demais muié ;) poste mais
    @baianasdoLuanS_

    ResponderExcluir