sábado, 9 de junho de 2012

Prólogo

Ela não era uma menina que se diga “convencional”, daquelas que você olha e diz: - Essa é pra casar” . Ela fugia de todos os parâmetros impostos pela sociedade. Dotada de uma beleza inconfundível, procurava esconder seus sentimentos e sua real pessoa por trás daqueles pár de olhos de um leve tom castanho-esverdeado. Personalidade e ousadia eram sua composição. 

Quem a via fazia sempre um movimento involuntário de virar a cabeça para o lado em sinal de negação. Se isso a incomodava? De forma alguma. Aguçava ainda mais o desejo de diminuir mais alguns dedos no comprimento do vestido. Ela gostava de chamar atenção, e conseguia fascinar todos os homens a sua volta, a quem chamava de seus objetos de diversão. E com isso ganhava o título de : Má companhia para as outras garotas. Aquela que não se deve se aproximar, ao menos conversar. O que não a impedia de ter alguns, poucos, raros amigos. 

Chamar atenção? Ou talvez camuflar a verdadeira pessoa que carregava embaixo daquela armadura branca, alta e de cabelos compridos cor do sol? Beleza, dinheiro, homens, balada, sexo, bebidas, curtição...Amores? Nenhum. Tinha o que chamava de “repulsa congênita” a esse sentimento, dizia que tinha seus motivos, mais nunca explicou-os de fato. 

Porque? Essa era a real pergunta sobre ela. Porque uma garota bonita, rica, vivia daquela maneira? Rainha das noites. Só ela sabia a resposta. Tantas queriam ter a vida que ela tinha, mais ela própria não a queria e contornava a situação vivendo assim.  Há quem diga que ela é fria, não demonstra alegria a não ser em provocar repulsa nos outros, isso sim a divertia. Não ri das mesmas coisas que todo mundo, não ama...não ama.

Segredos, pouco se sabia sobre ela além do que mostrava, a Rainha das Noites não era totalmente sem sentimento, assim como o sol, em algum momento do dia, raros momentos por sinal, ela brilhava, mais ocultava esse brilho, a qual só ela podia enxergar.

 Mais alguém apareceria e tentaria mudar essa estrutura, alguém que assim como os outros seria enfeitiçado por aquela mulher, que ousava e gostava de jogar, isso o fascinava, e ele cairia no seu jogo, sendo talvez mais um objeto de diversão. No fundo ele gostava do perigo.

Mais ele era esperto, e a vontade de conhecer mais aquela mulher e desvendá-la era fascinante e o tomava por completo, queria mais dela, não só seu corpo, seus beijos, ou mais uma noite, queria  seus sentimentos, e não seria uma tarefa fácil. Muitos o chamariam de louco, que não valeria a pena, mais era impossível, ela era como um imã, o atraia e de alguma forma tinha poder sobre ele, era um risco...mais entrar nesse jogo, valeria a pena, desde que aprenda a jogar conforme as regras, dela.

COMENTEM!
PS: Estava morrendo de saudades de vocês e disso aqui!!
Paz&Bem
@_Vanesssaa_



17 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaa mentira que tu vai voltar a escrever? Morri! Van, seja bem vinda de volta. Suspirosantana

    ResponderExcluir
  2. NOSSAAAAA ! Ja ta perfeito o Prologo (achoo que é assim que escreve) imaginaa o resto. VANESSA TU ME MATA MUIÉEEE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK anciiosa pro começo dessa bela história.

    ResponderExcluir
  3. -Saudades eterna de ler isso aquii... graças a DEUS voc volto ne nega- Amei amei loca pra ler os outrs

    ResponderExcluir
  4. Só você estava com saudades? Eu estava enlouquecendo já. rs
    Espero ansiosamente para o início.
    Já percebi que vou chorar - muito - rir... enfim!


    Yana Souza

    ResponderExcluir
  5. Awnnnnnnnnnnnnnnn que saudade q eu tava disso tudo aki ='))
    Q bom q vc volto Vanessa to curiosa de como vai ser ,até imagino um pouco so por ler esse pedacinho *-*
    Começa logo ,to mó curiosa \Õ/\Õ/\Õ/

    ResponderExcluir
  6. Jura que eu não to sonhando? Esperei tanto por esse momento! KKKKKKKKKKKKKK @DeusTeProtejaLS

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAA Van! Voltou a escrever? To muito feliz, de verdade! Essa fic vai ser um super sucesso como a outra, sem duvidas! Seja bem-vinda novamente! :D

    Leticia - @DurasNaQuedaLS

    ResponderExcluir
  8. ESSA FIC PROMETE MUITA COISA EM .. KKK :)

    ResponderExcluir
  9. Daani - @GauchitasdoLuan9 de junho de 2012 às 17:30

    Aaaaaae o/ Voltou a muié que gosta de fazer eu chorar escrevendo coisas perfeitas :') hihih
    Que bom que está de volta minha linda! Já vejo que vai ser uma história mais que perfeita *-*

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAh, posta mais. Essa promete!

    ResponderExcluir
  11. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] DEIXA EU COMEMORAR AKI JA VOLTO , KKKK CARACA VELHO NEM TO ACREDITANDO QUE TU VOLTO COM MAS UMA HISTORIA PERFEITA,NEM COMEÇOU MAS VINDO DE VOCÊ APOSTO DE VAI SER PERFEITA SE A PRIMEIRA QUE É A PRIMEIRA FOI PERFEITA NEM COMENTO NADA DA SEGUNDA, ESSE PRÓLOGO JA DIZ TUDO. POSTA LOGO NEGA!!!
    Thamires Gelsleichter ( @LSamordemaizSC )

    ResponderExcluir
  12. SIMPLISMENTE PERFEITA.. SOU PRIVILEGIADA, JÁ SEI ALGUNS CAPÍTULOS.. MAS LER ISSO AQUI.. É BOM DEMAIS.. NÃO SABE QUANTO TAVA COM SAUDADE DISSO TUDO (':
    Letícia

    ResponderExcluir
  13. Noosa parece ser PERFEITA a historiia *-* começaa ??? .. Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabei de saber q vc vai voltar a escrever e fiquei muito feliz, nao acompanhei sua outra fic do inicio, mas essa vou acompanha >.< ...amo demais o jeito q vc escreve e tenho q essa nova fique vai ser perfeita como a outra...aguardando ansiosamente o proximo post, bj :*
    By: @DestinoSantana_ (Amanda)

    ResponderExcluir
  15. Para tudo você ta de volta.. Nossa nem acredito.. Eu tô lendo sua 1ª fanfic agora e é muito viciante, as vezes eu tenho que me controlar pra parar de ler se não eu viro a noite.. Você escreve muito bem. Parabéns mesmo. Eu tô lendo "A Moreninha" porque você indicou na fanfic passada..Essa eu faço questão de acompanhar de perto.. Comentar cada detalhe porque eu adoro falar rsrs.. Eu amei o prólogo, foge um pouco do comum, acho que só leio uma fanfic com esse tema que é o da minha Jujuba ( @SuspiroSantana).. Já vi que vou amar.. Posta logo nega... Tô muito ansiosa mesmo.. Eu indiquei sua fanfic na minha.. Se quiser ler.. (http://fanficmeuanjo3.blogspot.com.br/) eu escrevo com a Kellyane :)

    ResponderExcluir
  16. que saudade que eu tava de vc menina
    nem to acreditando que vc vai voltar a escrever
    alguém me belisca??

    ResponderExcluir