terça-feira, 24 de julho de 2012

Capitulo 42



- Ai, eles não cansam? Mais um se achando: - pensava enquanto ria, tentando distrai-lo e pensar no que dizer: - Maria Cecília – responde por fim.


- Prazer – tomava sua mão e beijava – mais não deve se importar se eu já tivesse procurado saber seu nome – admitia.


- Não, sem problemas. – agia com naturalidade.


- Que bom – ri aliviado – você é irmã do Arthur né? – ri coçando a barba.


- Sim – continua olhando o palco.


- Sabe do show que vamos fazer amanhã não é? – ela concorda tomando um gole de sua bebida não disfarçando o tédio – quero que assista meu show do palco.


- Rá, jura? Mais porque eu deveria? – o encarava.


- Bom, conheço o Arthur mais não tive contato com sua irmã to querendo fazer novas amizades e não aceito um não como resposta. –ria ousado.


- E pelo jeito vai ficar atrás de mim durante toda a festa?


- Não atrás de você, mais ao seu lado. –passava a mão pelos cabelos – tá a fim de dançar?


- Aceita um não como resposta?


- Não.


- Então vejo que não tenho escolha – Gusttavo não parecia perigoso, pega em sua mão e vai se juntar aos outros na pista, ela já conhecia aquele tipo de cara e sabia como lidar, dançaria, iria conversar mais nada além disso. Sabia que teria um camarote do lado do palco e seria inevitável assistir ao show dele, ao menos que não comparecesse. – ria com seus pensamentos.


- Aquele cara é seu amigo? – indicava na direção de Augusto – ele não para de olhar pra nós – demonstra estar incomodado.


- É sim, ele apenas se preocupa comigo caso caras espertinhos demais tentem me incomodar, mesmo sendo um cantor – alfineta.


Ele não se incomoda: - Ah, gosto de coisas que exigem cuidados especiais mostram que tem um certo valor, que valem a pena – ela ria alto.  – você tem namorado?


- Não, caso tivesse não estaria dançando com você.


- Não vejo problema e saiba que já arranjou um candidato a namorado ok? Está dançando com ele agora mesmo.


- Você não tem vergonha não? – bate em suas costas.


- Apenas não perco tempo linda – sussurra ao seu ouvido -  a vida é muito curta pra desperdiçarmos com bobagens.


- Acho que preciso de mais bebida – se afasta e agradece intimamente quando a música também parou.


- Calma – ele segura sua mão e não solta – o aniversariante acaba de chegar, não vamos fazer essa desfeita não é?


- Como? Luan tinha chegado? – ela congela, seu coração parecia que tinha parado de funcionar e nesse momento apenas agradecia por Gusttavo estar segurando sua mão, era seu ponto de apoio: - Tem razão – se posiciona a seu lado e vê Luan impecavelmente lindo entrando seguido de seus pais e Bruna, ele vestia uma calça preta que lembrava a textura de um couro, blusa bege com alguns dizeres em inglês e jaqueta preta por cima, Bruna o acompanhava linda em seu vestido dourado e seu Amarildo e Marizete vinham mais discretos atrás dos filhos. Uma salva de palmas calorosa recebiam o dono da festa, Cecília pensava que se livraria da mão de Gusttavo mais ele foi ágil e a tomou de volta. Luan olhava os vários rostos de seus amigos, familiares mais procurava apenas um, alegria e decepção ao encontrar os olhos dela que foi corajosa ao não desviar e viu pra onde a atenção de Luan estava voltada, para sua mão atrelada a de Gusttavo.


- Ele está olhando muito pra você – alfineta.


- Somos amigos e preciso de uma bebida. – ela não dá atenção.


- Não vai dar os parabéns? – ele a faz parar mais uma vez.


- Gusttavo – o olha em dúvida – acho que muitas pessoas vão fazer isso agora prefiro ficar por último.


- Boa ideia! Eu também! – a acompanha.


- Você vai ficar no meu pé a noite toda? – o olha intrigada.


- Eu esqueci de dizer que sou chato.


- Obrigada por me avisar só agora – seguia pegando mais uma bebida.


Passava sal na palma da sua mão e lambia-o virava o liquido daquele pequeno copo, mordendo uma rodela de limão em seguida.


- Uau! Tekila?


- O que é? Vai dizer que nunca tomou? – começava a perder a paciência.


- Sabe...acabo cometendo muitas loucuras quando tomo isso ai – falava sexy e ela não consegue parar de rir.


- Festa sem convidados cometendo loucuras não é festa! – empurra o copo pra perto dele que começava a tomar.


- Está excedendo o nível de álcool hoje não acha? – alguém interrompia os dois.


- Augusto! Junte-se a nós! Já deu parabéns ao aniversariante? – ela não ligava pras criticas do amigo.


- Não, só vim saber como anda as coisas com você – encarava Gusttavo que fazia um sinal cumprimentando-o com a mão.


- Está tudo sob controle – olhava pra Gusttavo e ria – ele tá me fazendo companhia – eu sei me cuidar contra esses idiotas – sussurra piscando o olho pra Augusto que concorda.


- Cuidado com a Tekila amigo – bate em seu ombro mais ele entende como uma advertência.


- Qual o problema dele? – ri sem entender.


- Ele é muito preocupado, só isso, aguenta mais uma? – desafia, na verdade bebia algumas doses para criar coragem e encontrar Luan.


- Claro! – brindavam.


A festa corria solta, Luan falava com cada um presente, seus amigos de Campo Grande, seus tios, primos e os amigos famosos o prestigiavam, a equipe com quem trabalha se juntou e levantou ele nos braços o jogando ao alto arrancando risos nervosos de Luan, cumprimentou Arthur e agradeceu pela estrutura, viu Lígia ao lado de Augusto o qual o tratou como se nada tivesse acontecido. 


E mais uma vez ao procurá-la não encontrou e pra seu desespero nem Gusttavo, sabia da índole do amigo, ele não era nenhum santo e ela estava magoada – péssima combinação.


- Ela está ali no bar com o Nivaldo – Bruna falava ao seu ouvido, percebia que Luan a procurava.


- Sabe que ele não gosta de ser chamado assim – repreende a irmã.


- Não tenho culpa se escolheram esse nome pra ele Luan e sabe  mais?


- Bruna, Bruna! Eu não quero saber mais de nada, deixa ela e o Gusttavo tá?


- Você tá morrendo de ciúmes não é?  - ela ria – vai lá idiota! Eu sei que você gosta dela, e ela de você!


- Não vou lá não! E Bruna, você não sabe de nada ok? Além do mais, sou o aniversariante as pessoas que tem que vir falar comigo  - dava de ombros.


- Você me irrita Luan! – a irmã saia do seu lado perdendo a paciência.


Luan não vai até lá , apenas aproxima-se, ficando por perto, observava de longe os dois rindo e conversando, ela parecia feliz, em sua festa? Conversando com outro cara? Ela não tinha falado a menos de uma semana que o amava? O que acontecia ali? – seus pensamentos estavam a mil, queria chegar junto e separar os dois de vez.


- Observando a Maria Cecília de olhos verdes? – alguém fazia Luan dá um salto. – quem diria hein?


- Sorocaba! – fala ainda assustado – não to só observando o movimento.


- Se eu não soubesse que você parece a fim dela eu iria tentar...


- Tentar o que? – o fuzila – ela não é mais a Paloma, eu te contei lembra?


Ele ria do amigo: - É mais complicado do que pensei, cuidado tá? E parabéns! – saia.


- Cuidado, cuidado – repetia pra ele mesmo – quando vão se cansar e deixar que eu tome minhas decisões, tá na hora de acabar com isso – caminhava na direção deles mais desvia ao ver Rober se aproximando, - Mais um.


- Boa noite, lha quem eu encontro por aqui – ele ria abraçando Cecília.


- Roberval – sentava mais uma vez – quer nos acompanhar ou tem medo de perder o controle?


- Isso é Tekila? – eles concordavam – não obrigado, a última vez que tomei isso foi tenso, não me lembro de ter voltado pro hotel e ter tirado minha roupa – ria.


- Nossa cara! – Gusttavo falava – que tenso hein? 


- Apenas queria dançar, me acompanha? – Rober a convidava.


- É... –ela ia responder que não.


- Ela tá comigo! – Gusttavo implica.


- Mais eu to chamando ela pra dançar cara! 


- E eu preciso dar uma volta – adverte -  sozinha – levantava sem paciência para a disputa – nos vemos por ai ok? Foi um prazer – ria pra Gusttavo e no fundo agradecia a Rober por lhe dar a deixa, já tinha ouvido muita coisa sobre Luan e suas saídas pela noite, principalmente a ultima, quando Gusttavo apresentou a Belli pra Luan – realmente praticam o sentido de compartilhar na amizade. – pensava. – acho que já deu, vou dar os parabéns pro aniversariante e pegar um táxi.


O lugar não estava muito cheio, e dava pra caminhar tranquilamente, já havia localizado Augusto, iria avisá-lo e procuraria Luan, já tinha tomado sua dose de coragem quando alguém puxava seu braço, impossível não reagir aquele toque, mesmo que passassem mil anos ainda o reconheceria.


- Já vai? – ela vira o encarando – não ia ao menos me procurar? – ele a olhava indignado, deveria realmente ter sentido a indiferença e isso lhe deu pena.


Porque ele tem que me olhar desse jeito hein? - Eu... – falava devagar – ia fazer isso agora – ria desconcertada -  te dar os parabéns mais você me achou primeiro – tentava agir naturalmente, abraçando-o – parabéns, linda festa. – elogia.


- Obrigado. Que bom que veio – ri envergonhado – realmente o Arthur caprichou, também gostei, achei que você não viria.


- Acho que não tenho motivos para não ter vindo – mentia – e o Arthur consegue surpreender quando quer – concordava ambos observando a decoração, evitando ter mais assunto, ou se olharem.


- Tem todos os motivos e nós sabemos disso – toca no assunto.


- Realmente eu tenho Luan, mais hoje não vai rolar conversar sobre isso, e eu tenho que cortar seu barato – pensava - Eu prefiro não falar, de boa? Vamos esquecer tá bom? Tenho que ir falar com um amigo – referia-se ao Augusto – aproveita a festa – bate com as mãos nos quadris quando Luan continua.


- Que bom saber que já arrumou outro amigo, vi você com o Gusttavo – falava seco – de mãos dadas, tão rápido – ela virava e o encarava, ele de braços cruzados com olhar acusador.
- O que está insinuando? – entendia a ironia.


- Eu? Nada, apenas que é bom ver você, bem – ela entendia que não estava nada bem.


- Olha, eu não quero conversar sobre isso, aqui não é o local apropriado e acho que já ficou tudo esclarecido não é? Tanto da minha parte quanto da sua então...


- Não, não ficou – puxava sua mão, guiando-a até o corredor onde se beijaram na primeira vez que se conheceram, estava vazio e o som ameno, ela se deixou levar sem nenhum problema, queria ver o que ele tinha pra dizer.


- Tudo bem, o que quer falar que eu não saiba? – cruzava os braços e aguardava, ele estava com as mãos no bolso demonstrando nervosismo.


- Não nos falamos a semana toda e...


- O que você queria? Que eu te ligasse perguntando como foi o seu dia depois de tudo que aconteceu?


- Você tem razão eu senti sua falta e pensei muito em nós...


Seu coração dá pulos, parecia que criava asas e ia alçar voo mais firma o pé no chão e continua: - Luan, eu entendi o que tá acontecendo, também tive a semana toda pra pensar e sei que você sente por mim apenas preocupação, cuidados de amigo, amigo de verdade e isso não é ruim, bom apenas pra mim – admite com tom de tristeza – acho que você tem razão eu realmente que confundi as coisas não é mesmo? Só me dê um tempo certo? Tempo pra conseguir ficar perto de você sem estragar tudo...


- Não Maria Cecília, eu que fui um idiota e agi daquela maneira, fazendo você pensar algo e tirar essas conclusões, mais eu descobri que também te...


- Não diga! – interrompe – por favor, não quero ouvir isso depois de uma semana, porque contradiz com a sua reação.


- Você queria que eu fizesse o que?


- Falasse Luan, qualquer coisa, qualquer bobagem teria sido melhor que seu silêncio, eu não menti quando disse que te amo, eu não confundi as coisas  e essa semana me mostrou que é verdade tudo que sinto, a dor intensifica nossos sentimentos a tal ponto de termos certeza do que queremos, mais desde já abro mão, não se pode amar sozinho – ele prestava atenção e tinha chegado sua vez.


- Que belo amor não é mesmo? – rebate indignado, ele estava pronto pra dizer a ela que a amava, que tinha total certeza dos seus sentimentos e ela vinha com essa história de abrir mão?– eu realmente percebi que você abriu mão ao te ver do lado do Gusttavo na minha festa de aniversário, parecendo um verdadeiro casal de mãos dadas, é esse o amor que tem por mim? – duvida.


- Não diga bobagens Luan, eu e o Gusttavo estávamos nos conhecendo,  acho que somos amigos, assim como você e eu não é mesmo? – rebate no mesmo tom irônico – ele é legal, divertido e me fez companhia a noite toda, nada demais.


- Nada demais...- repete com raiva – eu conheço o Gusttavo quando coloca o olho em alguém, ele te exibia como um troféu, dançando juntos, de mãos dadas, bebendo, conversando. Ah!  se são como eu e você faltou o beijo, ou perdi essa parte? – acusa.


- Ah claro! Mais cometemos um erro aí, bom você cometeu, porque que eu me lembre o Gusttavo sempre apresenta as amigas Panicat’s dele pra você, como da última vez lembra? Então começamos errado, você deveria ter me apresentado a ele! – alfineta, já que era pra dizer, entraria no jogo.


- Mais é diferente...o Gusttavo ele quer muito mais além de segurar sua mão ou dançar, e você sabe disso.


- Não vejo nada diferente de você, você vê?


- Não me compare a ele, porque não somos iguais! – se irrita.


- E você não brinque comigo entendeu? – apontava o dedo – eu sei muito bem lidar com tipos de caras como o Gusttavo e quem você pensa que é? Só porque te amo não pense que tem domínios sobre mim, você ainda não me conhece o bastante e não venha fingir crises de ciúmes, não temos nada e naquele dia você deixou claro que não quer nada comigo.


- E se eu quiser – a encurra-la -  e se eu percebi durante a semana que senti sua falta, que descobri o quão importante é pra mim e que eu te amo, e essa e  explicação pra tudo o que aconteceu entre mim e você.


E corajosa ao encara-lo, mesmo seu coração dando saltos por ouvir aquilo fala: - Eu não acredito em você, se fosse de verdade, teria dito no mínimo que sentia algo além da amizade naquele dia Luan, você teve uma semana pra pensar, pra sentir pena de mim e vir aqui e dizer isso.


- Eu fiz merda não foi? Eu deveria ter falado alguma coisa mais entenda, fiquei confuso, não e todo dia que alguém se declara pra mim, foi a primeira vez...


Não queria mais ouvir aquilo e resolve encerrar a conversa: - Acho que está na hora de voltar, já devem querer partir o bolo... – tentava se livrar dos braços de Luan.


- Pouco importa o bolo, a festa o aniversariante tá aqui, e eu não vou deixar você sair assim, sem antes termos acertado as coisas. – aproxima-se dela mais uma vez a encurralando na parede.


- Tudo bem, o que você quer eu diga depois de tudo? – cruza os braços e o encara.


- Você eu não sei, mais vou mostrar o que eu quero – a beijava urgente, parecia como se fosse a primeira vez, dois corações acelerados, nervosos e com medo, medo de serem pegos por alguém mais a adrenalina e a ousadia fazia o momento mais intenso, pra ambos, Luan parava o beijo devagar, selando os lábios dela com vários selinhos - eu quero isso, pra sempre..


- Pra sempre é muito tempo pra decidir apenas em uma semana – falava cabisbaixa.


- Não diz isso – recorria tentando beijá-la de novo.


- Não Luan, é melhor voltarmos pra festa – afastava-se.


- Espera, você vai me ver amanhã? No show?


- Não tenho escolha, é um evento do Arthur – admite.


- E se tivesse escolha?


- Você sabe que ainda assim iria te ver – ele abre um sorriso – o amor tem dessas coisas – vira-se indo embora.


- Espera! – vai atrás dela e a toma pelo braço.


- O que você quer Luan? – bate o pé.


- Fica comigo hoje? – ela o encarava pensando se ele era maluco ou não, e ele entende – não ficar assim como acabamos de fazer mais não vai embora agora, por favor? A festa não teria o mesmo sentido sem você, apesar de tudo eu...te quero por perto. – era sincero.


- Você não sabe o quanto é subestimar minha capacidade com esse pedido Luan.


- Amanhã? Conversamos? Mais esquece hoje, esquece o que aconteceu pelo menos por algumas horas...- suplicava.


- Esquecer? Esquecer que eu me declarei pra você? Que nos beijamos e que tá um clima entre a gente? Não posso, desculpa mais isso e demais, não se apaga por horas o que se arrastou comigo durante uma semana – ele entendia que estava sendo idiota mais uma vez – mais eu fico Luan, fico porque... – não conclui a fala mais seu pensamento continua o raciocínio – fico porque dói cada vez que parto de perto de você, cada vez que me vejo indo embora, te deixar é difícil demais.



Parecia que ele tinha ganhado o maior presente de todos os tempos, ter a companhia dela durante a noite do seu aniversário, enquanto caminhavam em silêncio lado a lado, um pensava no quão idiota era em ficar, em sofrer, em fingir que estava tudo bem, mais ao mesmo tempo a alegria de saber que ele a queria por perto era incalculável. Já o outro ouvia o som, via as pessoas, mais tinha outro foco, que não era o bolo, nem os brindes, nem o discurso, era em como surpreender aquela mulher e reparar o erro que cometeu, seria uma tarefa difícil porque era péssimo em surpresas, Bruna tinha ótimas ideias mais não queria a ajuda dela que pensava em coisas mirabolantes demais, só que tinha alguém que poderia lhe ajudar se o fizesse acreditar que era de verdade e estava olhando pra ele agora – Augusto – ele era a pessoa certa pra arquitetar com ele algo sensato pra manhã do outro dia. Surpreender. Esse era seu dilema.


Orgulho. Tomou o máximo de ar e encheu o peito ao ser observado ao lado dela, principalmente por Gusttavo que percebeu que tinha perdido a garota mais incrível daquela festa. Luan em alguns momentos duvidou se ela fingia muito bem estar ao seu lado ou se o estava fazendo por querer, só lembra que ao partir o bolo e comemorar com a família ela já não estava mais lá. Cantou com os amigos, bebeu, dançou e discursou poucas palavras, seu foco era outro.


- Augusto! Augusto! – tocava em seu ombro ao ver que ele já ia embora, ele vira e o encara sem entender – cadê ela? Não a vi na hora do bolo e nem agora.


- Ela já foi, pegou um táxi.


- Ah! O que você vai fazer agora?


- Eu? Pra casa, amanhã a tarde tenho plantão, sou médico cara.


- Você não vai ao show amanhã? – ele fazia que não – então preciso que venha aqui comigo.


- Olha, me liga – batia o pé cansado – eu preciso ir. – na verdade não queria dar ouvidos a Luan, não depois de tudo que fez com ela.


- É sobre ela, e garanto que vai acreditar em mim depois do que pretendo fazer, agora preciso de sua ajuda, sem você não tem como reparar o que fiz – falava agitado, via que Augusto se negava a ajudar – por favor? Só preciso que acredite em mim.


- Ok, o que você pretende fazer? – desiste vendo o sorriso de Luan ir de canto a canto.


- Preciso de um lugar, sabe que moro aqui em Londrina a poucos anos e de verdade? Conheço pouca coisa de pontos turísticos, lugares..enfim. Quero uma coisa tranquila, a dois, onde possa aproveitar o dia, uma pousada, rancho, sei lá, me ajuda cara! 


- Não se preocupe, sei um lugar perfeito onde vão poder conversar e não vai ter uma cama pra acabar em sexo – o olhava desconfiado.


- Eu não pensei nisso cara, eu só quero conversar. – defende-se.


- Mais eu já to pensando além, e não quero que aconteça nada pra ela se machucar depois, então sem camas, sem ranchos, sem pousadas. – dava as ordens.


-  Sei o lugar perfeito pra isso – pensava rindo - Conhece a [........] – fala baixinho.


- Não. – Luan franzia a sobrancelha e sua voz era tanto decepcionada, Augusto realmente levava a sério o lance de camas.


- Esteja amanhã cedo na saída da cidade, pois passarei na casa dela e a trarei no meu carro, vai ter que cair da cama.


- Ok, ok. Vai me dando as coordenadas...


- Bom você vai ter que preparar alguma coisa pra comerem lá, isso você se vira, lá é tranquilo e garanto não muito visitado porque as pessoas daqui não dão valor as cosias da região entende? – Augusto falava enquanto  caminhavam até a saída, ainda tinha alguns convidados e Luan o acompanhava até o estacionamento. Deu as coordenadas de como chegar e só ressaltou que estivesse cedo no local marcado, iria chegar de surpresa na casa dela de manha e tirá-la literalmente da cama, já tinha o álibi da doença de Sônia para aparecer por lá.


- Valeu cara, de verdade – Luan agradecia.


- Ela só vai me matar quando te ver naquele carro de manhã mais sem problemas, eu vejo que você a quer de verdade, mais a pior parte fica com você, ter que fazê-la acreditar e espero que consiga. – advertia entrando dentro do carro enquanto Luan voltava para sua festa, com a cabeça a mil pro dia de amanhã.


CONTINUA... 
Aguardem amores...
Pra quem gosta de romântismo vem prato cheio por aí!
Kiss ;*
Obrigada a @TriunfoSantana por ter indicado o site da PlayList
Graças a você amor consegui pôr a música!
Valeu!!

15 comentários:

  1. Tá pra nascer uma fanfic mais perfeita que a sua! Amei o capitulo Nessa, sera que posso te chamar assim? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta demais, sério, amando tuuuuuudo, li umas 5 vezes o mesmo capitulo! KKKKKKKKKK Só quero ver no que vai dar esse passeio, só espero que ela acredite no amor do nego! Primeira a comentar u_U @DeusTeProtejaLS

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAI PIREI, ELA TEM QUE ACREDITAR NO LU, POSTA LOOOOOOOGO AMOR! @somdasuavozLS

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS NESSA SE SABE QUE TODO MUNDO AMA UM ROMANTISMO, MAIS VAI TER BARRACO NEH?? FALA QUE VAI FALA QUE VAIII!!! EU HEM EU QUE DEI O APELIDO NELA TÁ @DeusTeProtejaLS #RUM SÓ EU! NESSA MINHA NEGA COISA LINDAAA QUE AMO MT nhac MANIA SUA RSRS

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh quero mas ... Luan sempre surprendendo, acho que desta vez eles ficao juntos e que bom q o gustavo nao tentou nada de mais

    ResponderExcluir
  5. Gostei de ver os dois ficando hoje, de uma forma ou de outra me deu mais esperanças de vê-los juntos novamente. E amanhã então hein... Esse passeio promete! To louca pra saber :*
    Letícia @DurasNaQuedaLS - @ltsleticia.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei aqui imaginando a cara de merda do Gusttavo quando viu o Luan com a Cecilia..kkkkkkkkkkkkk' Também amei o ciúme do Luan, foi tão fofo >.< Posta mais Nega :)
    Ana Cristina (@Cris_Luanete)

    ResponderExcluir
  7. NHÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAC :3
    Amei ver os dois juntos hoje.. Luan com ciúmes do Gusttavo e depois o Gusttavo deve ter ficado com raiva por ter perdido sua 'presa' kkkkkkkk õ/
    Romantismo fooooofo amanhã então !
    Não vejo a hora..
    Letícia

    ResponderExcluir
  8. Aaaah que lindo cara, agora fiquei curiosa ;x pra onde Luan vai levar a Maria Cecília? Bom agora é esperar o que vai acontecer e romantismo é comigo mesma, adoro!
    Tenho certeza que dessa vez Luan vai conseguir surpreender a Cecília, tirar todas as dúvidas dela, em relação ao sentimento dele.
    Bjs @MyOrgulho_LS

    ResponderExcluir
  9. Aaah prato cheio de romantismo? Vou me deliciar \õ Gente tô com dó da Maria Cecília ela está insegura e eu no lugar dela estaria mas, ainda mais eu que nunca encontro um que presa. E pow o Luan é famoso, é mais complicado ainda acreditar que pode ser perfeito, mas espero que ele consiga a convencer disso e na boa eles já formam um casal bonito, a gente sente isso entende.. é surreal :) Esse Gusttavo Lima é descarado née? rsrs Mas perde pro Lu meu bem, ele é um anjo, tudo nele encanta.. ooownty :) Posta mais Vanessa

    ResponderExcluir
  10. Daani - @GauchitasdoLuan24 de julho de 2012 às 22:31

    Cheio de romantismo então? Aaaaaah morri *-* Lu com ciúmes é a coisa mais fofa que tem hihi espero que ele consiga convencer a Cecilia dos seus verdadeiros sentimentos, eles merecem um pouco de paz né!
    AMEI a trilha internacional nega, tu é foda neguinha!

    ResponderExcluir
  11. uiiii temos musiquinhaa novaaa pra esquentar o romanceee!!!

    até q a festa foi calma, neh ...

    ooownt ja tah na hora desses dois terem um dia romanticooo!
    qual sera o lugar? o.O

    beejo***
    Naah Negreiros

    ResponderExcluir
  12. acho que chego a hora do dos ficar juntos né??

    continua! @laarihrafaella

    ResponderExcluir
  13. curiosidade a mil aqui..
    eless tem que ficar junto logopoxa!

    @paulagaia2

    ResponderExcluir